Xuxa oferece casa e e contrata segurança particular para ex-paquita - Reprodução / Instagram
Xuxa oferece casa e e contrata segurança particular para ex-paquitaReprodução / Instagram
Por O Dia

Rio - Xuxa ofereceu sua casa e contratou um segurança particular para proteger Ana Paula Almeida, a ex-paquita Pituxita. A assistente de palco acusa o marido, José Roberto Barbosa, de agressão. 

“Nós temos um grupo aqui no Whatsapp e por lá todas as outras paquitas também me deram apoio. A Xuxa não está no Rio, mas ofereceu a casa dela e um segurança pessoal, tudo para proteger minha vida”, contou ao programa "Fofocalizando", do SBT.

Nesta quarta-feira, Ana foi ao Fórum da Barra e postou um vídeo no Instagram para tranquilizar seus seguidores. Nele, o advogado da ex-paquita explica que eles conseguiram uma medida protetiva e que o agressor não poderá chegar perto dela. Além disso, José Roberto Barbosa não poderá contatar Ana pelas redes sociais. "Temos um pen-drive que prova ele dizendo que mataria, ameaçando claramente", destacou o advogado. 

Ao filho pequeno, a ex-paquita contou uma outra história. "Eu disse para o meu filho que caí brigando com o papai. Não posso preocupar ele. Essa noite dormimos abraçadinhos. Meu filho é tudo para mim. Tudo. Eu preciso que a nossa vida volte ao normal e que ele não seja abalado por isso”, explicou.

Você pode gostar