Por thiago.antunes

Rio - Os amigos Kaique Dias, de 21 anos, Álvaro Belino, 20, e Luiz Ponzo, 20, vieram de Ribeirão Preto, em São Paulo, especialmente para ver o show de Lady Gaga. Eles ficaram decepcionados com o cancelamento da apresentação, mas decidiram não desistir de vir ao festival.

Os amigos Kaique Dias%2C de 21 anos%2C Álvaro Belino%2C 20%2C e Luiz Ponzo%2C 20%2C vieram de Ribeirão Preto%2C em SP%2C especialmente para ver o show de Lady GagaGabriela Mattos / Agência O DIA

"Apesar de tudo, estamos felizes de estar aqui. É a primeira vez que viemos ao Rock in Rio e à cidade. Não quisemos desistir porque já tínhamos comprado as passagens", explicou o estudante Luiz Ponzo.

A escolha do Maroon 5 não agradou a todos os fãs de Gaga. "Ela é insubstituível", enfatizou Kaique.

Isadora Nogueira, 19 anos, chegou emocionada à Cidade do Rock. Fã de Lady Gaga desde 2008, a estudante preparou uma fantasia em homenagem à cantora durante dois meses, desde quando o show foi anunciado.

Estudante preparou uma fantasia em homenagem à cantora durante dois meses%2CGabriela Mattos / Agência O DIA

Apesar do cancelamento do show, ela não desistiu de vir. "Já tinha pagado tudo, então resolvi vir aproveitar. Estou emocionada porque meu plano era ficar na grade para vê-la de perto, mas infelizmente não vou conseguir. Fico triste por ela estar doente", disse a menina, que ficou na fila desde 11h e veio no ônibus primeira classe do RiR.


Você pode gostar