Por karilayn.areias
Giuline e a mãe%2C a espera de atendimentoGabriela Mattos / Agência O DIA

Rio - Uma das atrações do Rock in Rio é o estande da Niely, onde o público pode fazer o cabelo e arrasar no festival. Os penteados são montados rapidamente, no máximo em 15 minutos. Ao todo, são 16 opções de cabelo. Quem quiser fazer o penteado, pode pegar uma senha para ser atendido.

Por volta das 15h30, umas dez pessoas esperavam ser atendidas. A estudante Giuline Martins, de 15 anos, veio com a mãe, a funcionária pública Solange Martins, de São José dos Campos, em São Paulo, em uma excursão. Elas viajaram por 6 horas, mas a mãe garante que elas descansaram o suficiente pra aguentar o forte calor e os shows. "Dormimos bem, bebemos muita água e comemos coisas leves", contou. 

Giuline gosta de Lady Gaga, mas ficou feliz com a escolha de Maroon 5 para substituir. "Na verdade, eu queria vir amanhã (sábado) para vê-los. Tive sorte, então", afirmou a menina, que fez uma trança solta. Já sua mãe fez uma trança presa. 

Já a estudante de jornalismo Gabriela Medeiros, 19 anos, decidiu fazer um penteado para arrasar nas fotos. É a primeira vez que ela vem ao festival. A cabelereiria de Gabriela, Silvania Rocha, já tinha atendido dez meninas até às 15h30. "Tivemos uma preparação, um treinamento", acrescentou. 

Gabriela Medeiros e a cabelereiria Silvania RochaGabriela Mattos / Agência O DIA


Você pode gostar