Por rodrigo.sampaio

Rio - Mesclando pop com rock, o segundo dia de apresentações do Rock in Rio aposta nas canções pegajosas do Maroon 5, que faz seu segundo show nesta edição, e no balanço da cantora Fergie. Skank e Shawn Mendes completam o cardápio de shows.

Maroon 5 faz dobradinha e fecha segunda noite de Rock in RioFoto%3A Ag. News

19h — Skank

Com mais de 25 anos de carreira e cinco milhões de discos vendidos, o Skank abre a segunda noite de apresentações no Palco Mundo do Rock In Rio. A banda comandada pelo vocalista e guitarrista Samuel Rosa se apresenta pela terceira vez no festival.

Considerada uma das maiores bandas de pop rock do Brasil, o Shank traz incontáveis sucessos, como “É Uma Partida de Futebol”, “Garota Nacional”, “Vou Deixar” e “Sutilmente”.

21h Shawn Mendes

Com apenas 19 anos e embalado por canções como “Stitches” e “Treat You Better”, o canadense Shaw Mendes é um dos artistas mais jovens a se apresentar no palco do Rock in Rio.

Apesar da pouca idade, os dois primeiros discos do músico, “Handwritten”, de 2015, e “Illuminate”, de 2016, já renderam ao jovem astro o topo das paradas musicais dos EUA.

22h30 — Fergie

Conhecida por ser a voz feminina por traz de grandes hits do Black Eyed Peas, Fergie faz sua estreia no Rock in Rio sem os habituais parceiros de sua premiada carreira.

Aos 42 anos, ela que já foi considerada a “Mulher do Ano” pela revista Blender, vem ao Brasil divulgar o disco, “Double Doutchess”, que sai no fim do ano. 

00h15 — Maroon 5

O grupo de Los Angeles sobe ao Palco Mundo para completar o time de artistas da segunda noite de festival.

Liderada pelo vocalista Adam Levine, também conhecido como um dos técnicos da versão americana do “The Voice”, o Maroon 5 carrega na bagagem sucessos como “This Love”, “She Will Be Loved”, “Moves Like Jagger” e “Sugar”, que renderam três prêmios Grammy e mais de 17 milhões de discos vendidos.

PALCO SUNSET:

15h05 — Homenagem João Donato com Lucy Alves, Emanuelle Araújo, Tiê e Mariana Aydar
16h30 — Blitz convida Alice Caymmi e Davi Moraes
18h — Charles Bradley & His Extraordinaires
20h — Miguel convida Emicida

Você pode gostar