Por thiago.antunes

Rio - Quem quiser procurar o Juizado do Torcedor e de Grandes Eventos para pedir indenização pelo cancelamento, basta ir ao posto do órgão na Cidade do Rock. Neste momento, há duas juízas de plantão. Mas não significa que o caso será resolvido na hora. Há possibilidade de audiência de conciliação, mas isso depende do jurídico da organização aceitar.

"O Juizado é para decidir casos urgentes. Mas nada impede que a ação comece aqui", explicou a juíza Marianna Vaccari

Procon Carioca notifica festival

O Procon Carioca notificou o Rock in Rio para que esclareça como será o reembolso dos consumidores que compraram ingresso para hoje e foram prejudicados com o cancelamento do show da Lady Gaga.

Segundo o presidente do Procon Carioca, Jorge Braz, o problema é que até agora foi divulgado que só será reembolsado quem desistir de ir ao show hoje. "Notificamos a organização do Rock in Rio para que esclareça como ficarão os casos dos consumidores que vão ao show mesmo sem a apresentação da cantora. Esse consumidor também foi prejudicado porque não vai usufruir do pacote completo, conforme pagou", disse Jorge Braz, acrescentando o grande prejuízo para quem comprou ingresso para hoje por causa da Lady Gaga e para amanhã por causa do Maroon 5 e verá a mesma atração em dois dias seguidos.

Procon Carioca notificou o CariocaDivulgação


Você pode gostar