Por thiago.antunes

Rio - Para não perder o Rock in Rio vale de tudo, até um balãozinho no chefe. Ontem, muita gente que foi ao festival não negava a 'cambalhota' no patrão para assistir a Bon Jovi, ícone pop que estourou nos anos 80. Sem papas na língua, a organizadora de eventos Thais Cortez, de 38 anos, entregou. "Prefiro ver o Bon Jovi hoje do que meu chefe. Então, como sou boa funcionária, estou de folga", revelou.

Fernando Gomes entrou na febre de juntar copos no Rock in RioMaíra Coelho / Agência O Dia

Negociar com os patrões com antecedência foi a senha para parte da galera garantir o dia de ontem. Em abril, a vendedora Laís Lucero de Figueiredo já foi logo avisando para a chefia que dia 22 de setembro era dia de rock. "Pedi folga com muita antecedência para nada dar errado", contou.

E recolher copinhos virou febre na Cidade do Rock. Uma cervejaria decidiu trocar cada 15 itens descartáveis por um copo estilizado da marca. A promoção caiu no gosto do público. "Estou disputando com a galera da limpeza. Recolho copos até nas latas de lixo", declarou Fernando Gomes, de 23 anos, que já garantiu 15 copos estilizados para a sua coleção. A produtora da cervejaria Stephanie Buckley informou que os copos descartáveis são levados para uma cooperativa de reciclagem.

 

Você pode gostar