Por leandro.eiro
Paloma vai pedir Bruno em casamentoDivulgação

Rio - Paloma (Paolla Oliveira) pedirá Bruno (Malvino Salvador) em casamento. Em ‘Amor à Vida’, a partir do dia 3, depois de dispensar Ninho (Juliano Cazarré) e dizer que está se relacionando com alguém, Paloma conversa com Amarylis (Daniele Winits), que a aconselha a pedir o corretor em casamento. Entusiasmada, Paloma faz o pedido. Bruno aceita, com a condição que seja com separação de bens, para que ninguém diga que ele está de olho no dinheiro dela.

Claro que não vai ser tão simples. O irmão Félix (Mateus Solano) tentará atrapalhar seus planos. Procurará Ninho e insistirá para que ele não desista de sua irmã, pois sabe que ela o ama. O vilão chega a lhe dar dinheiro e arma com a mulher Edith (Bárbara Paz) para convencer Paloma a ir a sua loja, que ele se encarrega de mandar Ninho lá. O plano não dá em nada, já que Paloma tomou sua decisão.
Publicidade
Outra que não gostará da notícia é Glauce (Leona Cavalli). Ela conversa com Bruno e insinua que Paulinha (Klara Castanho) pode ser a filha que Paloma diz que perdeu, pois, quando deu entrada no hospital, já estava sem a criança. Bruno pede a Glauce que não estrague a amizade deles e pare de pensar bobagens. Resta saber se algo ainda pode mudar os planos dos noivos...
Você pode gostar