Por tabata.uchoa

Rio - Marilda Fernandes (Renata Castro Barbosa) não desempenha apenas o papel da nutricionista-chefe do Hospital San Magno, em ‘Amor à Vida’. Nesta semana, ela voltará a exibir hematomas em seu corpo e trará à tona discussões sobre violência doméstica na trama.

Renata Castro Barbosa festeja os novos rumos de sua personagem%2C MarildaDivulgação

“Claramente ela está apanhando, mas o Walcyr Carrasco não me conta quem está batendo nela de jeito nenhum. Essa é a terceira novela dele que faço e sei que virá uma coisa boa por aí”, diz Renata. No entanto, a atriz confirma que as feridas são resultado de algum tipo de agressão.

“Acredito que o Walcyr não vá pelo caminho que todos esperam, mas sei que tem algo a ver com violência doméstica. A Marilda pode estar apanhando da Glauce (Leona Cavalli), por exemplo. Muitos acham que a Lei Maria da Penha só serve para mulheres que apanham do marido. E não é. A lei abrange qualquer violência contra a mulher. Estou esperançosa de que seja uma bandeira legal de se levantar”, acrescenta.

Feliz com sua personagem na trama das 21h, Renata começa a preparar também o programa ‘Alucinadas’, que tem estreia prevista para o ano que vem, no canal Multishow. “É a primeira vez que estou escrevendo para televisão e acho que vai ser uma experiência muito boa. Não é aquela coisa de mulherzinha. Os esquetes são sobre essa loucura que a gente vive no dia a dia”, adianta a atriz.

Maquiagem do hematoma é registrada por Renata antes de entrar em cena Divulgação


Você pode gostar