Por tabata.uchoa
'Esse envolvimento dos dois ainda vai perdurar. Eles estão formando uma teia%2C uma relação que vai ser bem interessante'%2C diz Julio Rochaarquivo pessoal

Rio - Depois de ter sido rejeitado por Jacques (Júlio Rocha), Félix (Mateus Solano) volta a ter esperanças em relação ao médico e, ao que tudo indica, vai jogar Anjinho (Lucas Malvacini) — sua primeira paixão — para escanteio em ‘Amor à Vida’. Ainda de olho em um bom cargo dentro do Hospital San Magno, Jacques volta a seduzi-lo, cheio de segundas intenções. Nos próximos capítulos, os dois vão se encontrar no flat do médico, durante a tentativa de flagrar César (Antônio Fagundes) e Aline (Vanessa Giácomo) juntos, e é lá que Jacques vai dar em cima do vilão.

“Félix, o porteiro da noite é esse que você viu aí embaixo”, avisa Jacques. “Então vamos falar com ele. Eu raspei o tacho, mas trouxe algum dinheiro para oferecer a ele em troca de alguma conta do flat da Aline no nome do papai. É a prova que quero entregar nas mãos da mamãe”, diz Félix, ameaçando ir embora. Mas o médico o detém: “Espera! Félix, eu andei pensando”, diz Jacques, colocando a mão no ombro do amigo. “O que passou por essa sua cabecinha?”, questiona Félix.“Pensei em tudo que aconteceu entre a gente. Você sempre foi o meu único amigo naquele hospital. Sempre esteve ao meu lado, e eu estraguei as coisas”, diz o cirurgião.

Chateado, Félix não deixa barato e responde: “Estragou, sim”. Mas Jacques insiste. “Eu cheguei à conclusão que fui muito idiota naquela época. Enfim, Félix, eu acho que, no fundo, eu era preconceituoso. E que... bem, eu queria me aproximar mais de você”. Félix, surpreso, não acredita no que ouve. “Jacques, você está me dando uma cantada?”, pergunta ele. “Interprete como você quiser. Mas se me perguntar se eu quero, eu vou responder que sim”, diz o médico, para a felicidade do vilão.

Júlio Rocha conta que a relação entre seu personagem e Félix ainda pode esquentar muito. “Não posso adiantar o que vai acontecer na novela, mas posso dizer que esse envolvimento dos dois ainda vai perdurar. Eles estão formando uma teia, uma relação que vai ser bem interessante. O Jacques ainda quer muito o cargo de diretor clínico do hospital, então tudo pode acontecer”, comenta o ator.

Mas quando se trata de seu rival na trama, Anjinho, Júlio não o encara como forte concorrente. “É difícil falar do coração do Félix. Mas ele e Anjinho não formam um par romântico como o Bruno (Malvino Salvador) e a Paloma (Paolla Oliveira), é outra situação. Na relação do Jacques com ele existe um laço de interesse, que pode se misturar com desejo e atração. Mas temos que esperar para ver qual vai ser o resultado dessa mistura”, diverte-se.

Félix já deixou claro em diversas cenas que está interessado em Jacques%2C mas o médico sempre se esquivouDivulgação


Você pode gostar