Por tabata.uchoa

Rio - A história se repete. Alexandre Borges, mais uma vez, vai se ver no meio de um furacão sentimental na pele do executivo Thomaz, na nova novela das 19h, ‘Além do Horizonte’, que estreia dia 4 de novembro. Isso porque ele é casado com Inês (Maria Luisa Mendonça), mas é apaixonado por Heloísa (Flávia Alessandra).

Flávia Alessandra e Alexandre Borges serão par romântico em novelaAg. News

Em seu trabalho anterior na TV, o ator viveu Cadinho, em ‘Avenida Brasil’, e se virava para poder se relacionar com suas três mulheres. “Geralmente, tem essa coisa de triângulo amoroso na dramaturgia. O Cadinho sentia amor por três, o meu novo personagem vive a realidade de um casamento de 25 anos que está chegando ao fim. O Thomaz tem uma pegada mais ética, ele não é como o Cadinho. O casamento dele está acabado e ele começa a se apaixonar novamente por uma paixão do passado. Mas ele trata a situação com muito respeito, já que a Heloísa é mulher do LC (Antônio Calloni), amigo do Thomaz que desapareceu”, conta Alexandre.

Ao que tudo indica, Thomaz ainda vai ter que enfrentar os momentos de ciúmes da mulher na trama. “Inês é uma mulher muito ciumenta, violenta, muitas vezes agressiva. E o Thomaz é um cara sofrido, trabalha para as duas famílias: a dele e a do LC. E ele é muito leal a isso tudo. Não existe o lance de ele querer seduzir as mulheres”.

A busca pela felicidade, que é o tema central da nova trama, Alexandre enxerga de forma sensata. “Não faria nada radical. Busco a felicidade pensando na forma como posso melhorar como ser humano. Às vezes, penso se vou parar de fazer televisão e comprar um sítio”, brinca ele. “Feliz mesmo é ver meu filho (Miguel) e minha mulher (Julia Lemmertz) bem, com saúde”, resume.

Você pode gostar