Por daniela.lima

Rio - Niko (Thiago Fragoso) está cada dia mais perto da verdade sobre a paternidade de Fabrício, em ‘Amor à Vida’. No capítulo que vai ao ar dia 14 de dezembro, durante um jantar com Félix (Mateus Solano), para comemorar a nova fase de sua vida, Niko será orientado pelo amigo a fazer um teste de DNA. Depois da conversa, o chef de cozinha começa a ter esperanças em relação ao seu bebê, que é levado embora por Amarilys (Danielle Winits) e Eron (Marcello Antony). 

Félix aconselha Niko a fazer DNA para descobrir quem é o pai de FabrícioDivulgação


“Nas duas primeiras vezes, você foi no médico com ela e o médico confirmou que o implante não deu certo. E na terceira?”, questiona Félix durante o bate-papo. “Na terceira, a Amarilys teve um sangramento que nem foi muito grande, ela nem foi se consultar. O sangramento foi no dia do implante, ou logo depois, nem sei muito bem. E aí, porque não tinha dado certo, ela deu o bote no Eron, devorou o meu Águia, mas disse pra ele que ia deixar o filho comigo e com ele”, explica Niko.

Félix se assusta com a história do amigo e chama a atenção dele: “Para, criatura! Dá uma pausa!” Niko, sem entender o espanto de Félix, continua o assunto. “É que quando eu começo a falar nessa história, eu fico exaltado. Eu me sinto algemado, sem poder fazer nada e, no entanto, roubaram o meu filho”, acrescenta o chef de cozinha.

Até que Félix tem a ideia de sugerir um teste de DNA e levanta a possibilidade de Niko ser o verdadeiro pai do bebê de Amarilys. “Tem uma coisa que você pode fazer, Niko”, comenta ele. “O quê? Ah, Félix, diz, seja o que for, eu faço”, diz Niko, animado com a possível dica do vilão.
“Faz um teste de DNA. E se o terceiro implante deu certo e o bebê é seu filho, e não deles dois?”, propõe Félix, que deixa Niko bem surpreso com a sugestão.

Você pode gostar