Por tabata.uchoa

Rio - Rebatizada como ‘Era Uma Vez’, a série norte-americana ‘Once Upon a Time’ estreia hoje na Record, às 22h15. Dos mesmos criadores de ‘Lost’, Edward Kitsis e Adam Horowitz, a atração é um conto de fadas moderno.

Na trama, Emma Swan (Jennifer Marie Morrison) é uma mulher cujo trabalho é encontrar pessoas que não querem ser achadas. Após o retorno de uma de suas missões, ela volta para casa e é surpreendida por Henry, filho que ela deu para adoção dez anos antes.

O garoto conta a Emma uma história fantástica sobre Storybrooke, cidade em que afirma viver. Segundo ele, todos que moram ali são personagens de contos de fada que sofreram uma maldição e não se lembram do passado, apenas vivem sem seus finais felizes.

Emma o leva de volta à pequena cidade fictícia, para devolvê-lo à sua mãe de criação. Porém, ao chegar lá, resolve ficar, atraída pelo misterioso lugar e pelo garoto. Atualmente, a série está na terceira temporada nos Estados Unidos, é sucesso de público e crítica e arrebatou um prêmio Emmy no último ano.

Série 'Era Uma Vez' será exibida pela RecordDivulgação



Você pode gostar