Por karilayn.areias

Rio - Catarina (Juliana Paes) continuará sendo apaziguadora, apesar das brigas homéricas que continuará tendo com o marido retrógrado, o coronel Epaminondas (Osmar Prado). Mas madame relutará e sempre irá defender a liberdade, a justiça e o amor, mesmo sendo com o marido que tem.

Catarina (Juliana Paes) vai tentar convencer Epaminondas (Osmar Prado) a adotar SerelepeDivulgação/TV Globo

Mulher forte e com fome de viver, terá um novo embate com Êpa por conta de Serelepe (Tomás Sampaio), grande amigo de sua filha, Pituca (Geytsa Garcia). É que a menina pedirá à mãe para adotar o garoto. Ela acha uma ótima ideia e, na sequência de ‘Meu Pedacinho de Chão’, a partir do dia 17, tentará convencer Epaminondas, que resiste. Serelepe fugirá, com medo de que o coronel o entregue ao Prefeito (Ricardo Blat), já que este o levaria para o orfanato.

Ao perceber que Epaminondas pretende mesmo seguir com seu plano de entregar o menino ao prefeito, Catarina ameaçará sair de casa. No meio dessa grande confusão, Pituca esconderá seu amiguinho no quarto que era de Ferdinando (Johnny Massaro) e pedirá a Amância (Dani Ornellas) que leve comida para ele. Logo em seguida, será a vez de Catarina descobrir que Serelepe está em sua casa. E agora, será que o menino terá chance de escapar?

Você pode gostar