Por karilayn.areias

Rio - O que leva um artista a abandonar o grupo que o lançou na mídia para seguir carreira solo? O tema será discutido hoje, no ‘Roberto Justus +’, a partir da 0h15, na Record. 

O apresentador quer saber de Alinne Rosa, que no final do ano passado abriu mão do posto de vocalista da banda Cheiro de Amor, por que ela resolveu encarar um projeto individual na música. “Senti necessidade de ter as rédeas da minha carreira”, justifica a cantora.

Alinne Rosa conta para Roberto Justus os motivos que a levaram a largar a banda Cheiro de Amor para seguir sóEdu Moraes / Divulgação

Já Chrigor, o primeiro líder do grupo de pagode Exaltasamba, alega problemas pessoais e desavenças com os ex-companheiros. Ele teve depressão e era viciado em álcool e drogas. “O artista tem vaidade. De repente, surgem algumas situações no grupo e o seu nome nem é citado. Aí decidi beber e usar drogas mesmo. Mas isso não teve nada a ver com a saída do Exaltasamba”, desabafa.

Junto com outros dois ex-vocalistas de pagode, Salgadinho (do Katinguelê) e Márcio Art (do Art Popular), Chrigor formou o Amigos do Pagode 90 e vai relembrar, no palco de Roberto Justus, antigos sucessos das rodas de samba.

Você pode gostar