Por daniela.lima

Rio - As relações tecnológicas serão tema de ‘Geração Brasil’, novela de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, que estreia dia 5 de maio, às 19h, na Globo.“Tem um pouco da síndrome do segundo trabalho, mas apostamos que o público vai gostar”, disse Miguez na coletiva de imprensa da nova produção da emissora, se referindo ao sucesso de ‘Cheias de Charme’, primeira novela da dupla de autores. Durante a coletiva, Miguez, Isabelle Drummond e Natália Grimberg, uma das diretoras-gerais da novela, ganharam um bolo surpresa em comemoração ao aniversário deles.

Renata Sorrah, Taís Araújo, Lázaro Ramos, Isabelle Drummond e Luís MirandaFelipe Panfili e Alex Palarea/Ag.News


Murilo Benício, que viajou para a Califórnia para gravar cenas de seu personagem, Jonas Marra, falou da emoção de voltar à região dos EUA no auge da profissão: “Morei em São Francisco entre 1989 e 1991, e consegui voltar em uma época diferente da minha vida. Quando morei lá, entregava pizza e lavava chão de lanchonete.” Isabelle Drummond atraiu os olhares ao chegar louríssima e de vestido vermelho. Discreta, a atriz disse que o assédio tem sido normal: “Faz parte da profissão.” Sobre a personagem, Megan Parker Marra, uma patricinha, explicou as referências: “Ela é um pouco Lindsay Lohan, Paris Hilton, doida, apronta de tudo.”

Formada em jornalismo, Taís Araújo terá a oportunidade de encarnar a jornalista Verônica. Sobre o look da personagem, a atriz é pura alegria exibindo seus cabelos naturais: “Quando a Denise Saraceni (diretora de núcleo) viu meu cabelo mais armado, ela disse que estava grande, mas eu quase implorei: ‘Posso deixar menor, amacio, dou um jeito, faço o que quiser.’”

Lázaro Ramos, marido de Taís, será Brian, um guru estiloso e namorado de Maria Vergara (Débora Nascimento). Ele garantiu não ser escravo das novas tecnologias: “Tem duas semanas que coloquei internet no meu celular. O que eu mais gosto mesmo é de games.” Animada em repetir a parceria com os autores de ‘Cheias de Charme’, em que viveu a cantora Chayene, Claudia Abreu encarnará Pâmela Parker. E, mesmo sendo uma figurinha bissexta em festas, a atriz se diverte: “Não tenho necessidade de mostrar ou aparecer o tempo inteiro. O ator se expõe tanto pela profissão. Não é preconceito, apenas para equilibrar.”

Você pode gostar