Por daniela.lima
Lili arma um plano para conseguir destruir LCDivulgação

Rio - A boazinha Lili (Juliana Paiva) e malvada Tereza (Carolina Ferraz) unirão forças contra LC (Antonio Calloni). Pelo menos é o que a vilã e Paulinha (Christiana Ubach) acreditam depois de flagrar a mocinha conversando com Marlon (Rodrigo Simas) pelo rádio e a jovem ‘aceitar’ a proposta delas de destruir seu pai e líder da Comunidade. 

Na sequência de ‘Além do Horizonte’, dia 26, Tereza comemora o flagra: “Tô achando que o LC vai amar saber que a filhinha querida dele é uma traidora de marca maior. Agora dá pra entender como todo mundo conseguiu fugir da Comunidade. E o coitado do Assis que pagou o pato.” Lili desdenha: “Quer saber? Podem contar pro meu pai. Vai ser a palavra de vocês contra a minha.E vocês já perceberam que sou boa no que faço.”

Sem medo, Lili ameaça Tereza dizendo que sabe muito sobre ela, que LC sempre a vigiou de seu alojamento e sabe que ela o traía. Tereza se assusta por ter seus passos vigiados. Então, ela e Paulinha propõem o pacto e Lili aceita. Mas, a jovem corre e conta tudo para o pai e diz que vai enganar Tereza para que juntos a destruam.

Você pode gostar