Por daniela.lima

Rio - Tiago Leifert caiu nas graças do público por seu jeito descontraído e engraçado, mas a brincadeirinha feita nesta sexta-feira, com pessoas presas no trânsito desagradou muita gente e causou revolta nas redes sociais. 

'Vamos terminar o programa com imagens de você que não viu o programa, e vai passar quatro horas em trânsito', disse Tiago Leifert Divulgação


Na despedida do "Globo Esporte" o apresentador debochou de quem estava preso em engarrafamentos por conta da saída para o feriadão. "Vamos terminar o programa com imagens de você que não viu o programa, e vai passar quatro horas em trânsito", disse Leifert dando gargalhadas. Em seguida foram exibidas imagens feitas pelo "Globocop" que mostravam a rodovia Raposo Tavares, que liga a capital paulista ao interior do estado de São Paulo. Na ocasião a o engarrafamento chegava a 112 km de filas.

Imediatamente depois da piadinha do apresentador, seguidores de Thiago e do programa usaram o Twitter para se manifestar. "Exagerou Tiago Leifert! Que onda foi esta de tirar sarro de quem está preso no trânsito?", disse um seguidor. "Se nem quando o pessoal está em casa assiste ele imagine no feriado", disparou outro. Apesar do descontentamento de alguns, a maioria levou na brincadeira. "@TiagoLeifert você eh o melhor. O encerramento do GE fou demais kkkk bom feriado!", comentou um internauta. "O melhor do #GESP hoje foi @TiagoLeifert rindo de quem está no trânsito! hahaha", escreveu outra seguidora. 

Alguns seguidores de Tiago Leifert não gostaram da piadinha e reclamaram dele no TwitterReprodução Internet


Alguns seguidores riram da piada do apresentadorReprodução Internet


Você pode gostar