Por karilayn.areias

Rio - Inês (Maria Luisa Mendonça), mãe de Marcelo (Igor Angelkorte), fruto de seu casamento com Thomaz (Alexandre Borges) na novela ‘Além do Horizonte’, de Carlos Gregório e Marcos Bernstein, está prestes a se transformar em uma nova mulher. Na reta final da trama das sete, da Rede Globo, que termina dia 2 de maio, ela deixará toda amargura, a bebida e as futiliades de lado e se tornará uma pessoa doce e muito simples, quando se mudar para Tapiré.

Na reta final da trama das sete%2C da Rede Globo%2C Inês (Maria Luisa Mendonça) se tornará uma pessoa doce e muito simplesDivulgação

O felizardo por essa transformação será Jorge (Cássio Gabus Mendes), ex-líder da Comunidade. É por ele e só para ele que Inês começa a se modificar e com quem acabará se casando. Já Álvaro (Rômulo Estrela), o advogado-carreirista, sem princípios éticos e ex-namorado da ricaça – que, na verdade, só estava mesmo interessado em dar o golpe do baú – não terá a mesma sorte. O bonitão acabará com uma mão na frente e outra atrás. E pior ainda: sozinho.

Você pode gostar