Por daniela.lima

Rio - Finalmente, Luiza (Bruna Marquezine) revelará à mãe, Helena (Julia Lemmertz), que está amando Laerte (Gabriel Braga Nunes). Na sequência de ‘Em Família’, dia 29, a conversa, que a jovem conseguiu adiar por conta de problemas familiares, acontece. Helena chega de surpresa à casa da filha e cobra dela o motivo pelo qual não atende a seus telefonemas e nem a procurou mais.

Helena vai até a casa da filha e lá descobre que a jovem está mesmo tendo um caso com LaerteDivulgação


O papo não é cordial e, quando Helena está para se retirar, Luiza derrama: “Não tenho que esconder nada de você e de ninguém. Não queria ir à sua casa para lhe dizer isso, porque sei que você me botaria pra fora. E não queria ser expulsa da casa dos meus pais. Não queria ter essa página na minha história. Ter que contar um dia para os meus filhos: ‘Minha mãe me expulsou de casa quando eu contei pra ela a verdade.’ Mas aqui posso lhe contar porque estou na minha casa, de onde ninguém pode me expulsar. Estou amando, começando a me apaixonar pelo seu primo Laerte”.

Helena congela um segundo. Luiza pergunta se ela não tem nada a dizer. E a mãe responde: “Tenho. Meu desejo é que você seja feliz. Mas minha certeza, lamentavelmente, é que você não será.” Revoltada, a garota rebate: “Vou fazer o possível para desmentir essa sua certeza. Vou ser feliz.” Helena retruca: “Veremos!” E Luiza repete a mesma palavra com a mesma ênfase.

Você pode gostar