Por cadu.bruno
Andressa Urach estreia nesta segunda-feira como apresentadoraReprodução Internet

São Paulo - Andressa Urach é uma das grandes apostas da RedeTV! para alavancar a audiência da emissora. A vice-Miss Bumbum 2012 e ex-fazendeira estreia nesta segunda-feira como apresentadora do “Muito Show”, antigo “Moorning Show”.

Ao lado de Babi Rossi e Vinicius Vieira, que também estão no comando da atração, a modelo fará as reportagens de política do programa, que muito se assemelha a linha editorial do “Pânico”, da concorrente Band. Encarnando uma espécie de Monica Iozzi em sua época do “CQC”, Andressa já gravou algumas matérias e levou políticos, como Eduardo Suplicy, à loucura.

De acordo com uma fonte do iG na produção, em uma delas sobre racionamento de água, Andressa jogou um copo de água nos seios para perguntar se aquilo era considerado um desperdício. A cena parece ter encabulado o senador, que não tirou os olhos das partes dela.

Sem folga e na correira da estreia, neste domingo, Andressa testa os conhecimento do mundo LGBT dos parlamentares na Parada Gay, que acontece na avenida Paulista, em São Paulo.

Diferente do “Moorning Show”, o “Muito Show” irá ao às 18h45, competindo assim com “Meu Pedacinho de Chão”, na Globo, o humorístico “Ô... Coitado”, do SBT, o “Brasil Urgente”, da Band, e o “Cidade Alerta”, da Record.

As informações são do repórter Vinícius Ferreira , do iG

Você pode gostar