Por daniela.lima

Rio - Qualquer semelhança com a realidade, nesse caso, não é mera coincidência. Angélica e Luciano Huck, o casal estelar que, no último sábado, recebeu os astros internacionais Ashton Kutcher e David Beckham em sua mansão no Joá, numa megafesta lotada de celebridades nacionais, como Ivete Sangalo, Sabrina Sato e Juliana Paes, gravou, um dia antes, no Projac, uma participação na novela das 19h ‘Geração Brasil’. Na história, os dois são convidados ilustres do jantar de Jonas (Murilo Benício) e Pamela (Cláudia Abreu), outro casal célebre, só que da ficção, conhecido no high society americano.

No intervalo da gravação%2C Luciano Huck faz um selfie com Murilo Benício%2C Cláudia Abreu e AngélicaDivulgação


Benício acredita que Huck e Angélica retribuiriam o convite aos Marra. “Eu acho que sim, porque eu vou às festas na casa do Luciano e são sempre muito ecléticas”, entrega o ator. O apresentador assina embaixo: “Gosto de misturar tudo na vida. Nossas festas são bem assim mesmo.”  A família menos abastada de Jonas vai envergonhar os anfitriões com tantos foras. “Ele vai passar a festa toda preocupado se a mãe (Gláucia, Renata Sorrah) vai pedir para o Luciano reformar a casa dela, por exemplo. Ele fica em pânico achando que ela pode falar uma besteira a qualquer momento”, conta Murilo.

Para Luciano, estar em cena como ele mesmo não tem mistério. “Eu só olho para o Murilo e tento enxergar a novela que eu assisto. Ele é meu amigo, a Cacau (apelido de Cláudia) também. Tento olhar e ver o personagem”, explica o apresentador, que se diverte nessas participações. “É legal vir gravar, juntar todo mundo. E nessa novela, em especial, só tem amigo. Assisto e gosto desse núcleo da Denise (Saraceni, diretora). Tem muita gente de ‘Cheias de Charme’. Foi uma novela que deu certo, rolou uma química nesse elenco”, destaca Huck.

Já Angélica, que dispensou o figurino da trama e usou um ‘look’ de seu acervo pessoal — um vestido comprado em Nova York com sandálias e bolsa Gucci — gosta de atuar, mas não tem mais pique para encarar a rotina puxada de gravações: “É muito bom, mas eu estava ali reclamando da demora, porque para gente é superdiferente, né? Essa coisa de ensaia, espera, para, come... Eu tinha perdido o fio da meada, tinha esquecido como era e eles resolveram me lembrar. O legal é que todo mundo é amigo e a gente aproveita para fofocar. Gosto de atuar, mas é outro diretório, você precisa ligar uma chave no cérebro e entrar naquilo. Mas não é algo que me aterroriza. Gosto desse convívio.”

Nos intervalos, enquanto ensaiavam as cenas, Huck e Murilo comentaram o fiasco do Brasil na Copa. Angélica e Cláudia conversaram sobre filhos. A apresentadora contou que a caçula, Eva, de 1 ano, é muito vaidosa. “E eu gosto, claro, porque posso enfeitá-la. Mas ela já tem isso, sabia? Entra no meu closet e já pega meu sapatos. Eu sou o espelho dela em casa, gosto de brilho, de laço. Ela adora e ainda fala: ‘Tá bonita’. Eva é agitada, do balacobaco. E é muito carinhosa e meiga”, conta orgulhosa.

Angélica também aponta as diferenças entre ser mãe de menina e de dois meninos, Joaquim, 9 anos, e Benício, de 6. “Eles estão na fase em que eu sou a deusa deles, Sou a linda. Antes de sair, em me arrumo, coloco a roupa e eles ficam olhando, dão palpite. Mas a menina você tem uma identificação imediata, tem um carinho, uma delicadeza. Fora essa parte da produção. A Eva está muito fofa. Os irmãos cuidam dela e ela ama brincar com eles. Eva ainda anda um pouco desengonçada. Se acontece de cair ou de alguém derrubar, eles saem correndo para ajudá-la, brigam por ela, são os guarda-costas. Coitada, quando ficar adolescente, está ferrada”, brinca. 

Cerca de 50 pessoas da equipe e mais de 20 do elenco participaram do jantar, que irá ao ar sábado. Entre eles, Lázaro Ramos (Brian), Renata Sorrah (Gláucia), Humberto Carrão (Davi), Leandro Hassum (Barata) e Luis Miranda (Dorothy), que levou pouco mais de uma hora para compor o visual superelegante da transexual. “Dorothy é gostosa, superpegável. E esse é um dos eventos que ela mais gosta, onde pode desfilar seu glamour, seu charme”, diz o ator.

Você pode gostar