Por tabata.uchoa

Rio - Marina Ruy Barbosa já começou a gravar as cenas de Maria Isis, sua personagem na novela "Império", que vai substituir "Em Família" no horário nobre da Globo. Na trama, a personagem de Marina é uma ninfeta, amante do poderoso Comendador José Alfredo de Medeiros, vivido por Alexandre Nero na segunda fase da novela.

Em um papel mais maduro%2C Marina Ruy Barbosa vai abusar de looks sensuais na novelaDivulgação

"No primeiro dia, sempre dá um friozinho a mais na barriga. Mas eu acho que também dá um alívio chegar e encontrar tudo aquilo que você estava imaginando e pensando. A gente torna realidade tudo que já estamos construindo há um tempo", disse a atriz em entrevista ao site oficial de "Império".

A atriz também contou que está feliz por estar vivendo uma personagem tão diferente de tudo que ela já fez. "Eu, Marina, fui crescendo, e os papéis também. As personagens vão ficando com cenas mais intensas e difíceis, é uma coisa natural. Estou feliz, e que bom que o Aguinaldo (Silva) e o Papinha (Rogério Gomes, diretor de núcleo e geral da novela) me deram uma personagem assim, tão diferente de tudo que eu já fiz. É uma oportunidade de fazer uma coisa diferente, mais adulta, mais mulher", afirmou.

Você pode gostar