Por tabata.uchoa

Rio - Fria e calculista, Maria Marta (Lilia Cabral) não se abala com muita coisa. José Pedro (Caio Blat), seu filho preferido, conta a ela que atropelou e matou um homem e o primeiro pensamento que passa pela cabeça da ricaça é livrar o filho da cadeia.

Maria Marta não deixa o filho contar a verdade sobre atropelamento para a políciaDivulgação

Muito assustado, José Pedro conta em detalhes como tudo aconteceu e diz que vai à polícia se entregar. No entanto, Maria Marta fica irritada com a ideia. "Bancar o histérico não vai adiantar de nada! Sempre achei que meu filho mais velho seria capaz de enfrentar qualquer situação. Que ele era tão forte, tão frio, que poderia roubar até o lugar do pai na empresa", diz a ricaça, que chega até a dar um tapa na cara do filho.

Ela bola um plano para livrar José Pedro da acusação e só depois aceita ir até a polícia. Eles deixam o carro de José Pedro em uma rua deserta para fingir que o veículo foi roubado antes do acidente. Maria Marta ainda vai dizer na delegacia que viu o filho chegar em casa de carona com um caminhoneiro. A cena está prevista para ir ao ar nesta sexta-feira.

Você pode gostar