Por daniela.lima
Autor mudou a cena em que Cristina (Leandra Leal) revela ser filha de José Alfredo (Alexandre Nero)Divulgação

Rio - Cristina (Leandra Leal) não vai mais revelar que é filha de José Alfredo (Alexandre Nero) na festa de lançamento da coleção de joias de Maria Clara (Andreia Horta), conforme estava escrito na sinopse original da novela ‘Império’, de Aguinaldo Silva, a qual a coluna teve acesso.

A jovem fará a revelação ao pai no dia 5, na porta da empresa do comendador e apenas na frente de Maria Marta (Lilia Cabral), que o esperava no carro e intervém, querendo chamar a polícia.

Abalado, José Alfredo pede que a mulher o deixe falar com Cristina a sós. Mas a moça arranca a carta escrita pela mãe das mãos de JA e corre. José Alfredo manda Josué (Roberto Birindelli) seguir Cristina e trazê-la de volta.

O motorista cumpre a ordem, depois de ameaçar a jovem com uma arma. Durante o papo, Cristina diz a José Alfredo que ele pode fazer teste de DNA para tirar as dúvidas e conta que, depois que a mãe morreu, sua vida virou um inferno, que o irmão Elivaldo (Rafael Losso) foi preso e estão vivendo com a aposentadoria da tia. Nisso, Cora (Drica Moraes) aparece e bate boca com José Alfredo, que avisa que elas não vão arrancar nem um tostão dele.

Você pode gostar