Por karilayn.areias
Erika (Letícia Birkheuer) salva Téo (Paulo Betti) da fúria de Cláudio Bolgari (José Mayer) Divulgação

Rio - Téo Pereira (Paulo Betti) receberá uma visita inesperada. Depois de ter sua vida quase exposta pelo colunista maligno — a estagiária Erika (Letícia Birkheuer) faz fotos de Cláudio Bolgari (José Mayer) beijando Leonardo (Klebber Toledo) e Téo publica em seu blog —, o cerimonialista aparece para tomar satisfações. Na sequência de ‘Império’, a partir do dia 14, Téo tenta impedir sua entrada no apartamento, mas não consegue. O jornalista alega que invasão de domicílio é crime. Cláudio grita: “Crime você pratica quando destrói a reputação alheia!” Depois ameaça: “Mas antes que faça isso comigo, vou te cobrir de porrada.”

Téo relembra que o salvou de um linchamento no colégio. Cláudio afirma: “Te agradeci mil vezes.” Téo: “Sim mas depois que a gente cresceu, cada um foi pro seu lado e um belo dia você dá uma porrada no meu carro.” Cláudio: “Foi você que bateu no meu!” Téo insiste: “Agora diz que não me conhece, que não é nem nunca foi gay?!” Cláudio: “O que eu sou é um homem casado, respeitável, profissional de sucesso.” Téo: “Que tem um amante secreto a que você fez promessas e não cumpriu. Estou acostumado a investigar histórias sórdidas. Leonardo. É esse o nome dele, não é? Eu descobri.” Cláudio: “Mas vai esquecer agora mesmo na base da porrada.” E parte para cima de Téo que corre: “Vou me debruçar na janela e gritar pra Copacabana inteira: “Tem um veado querendo me agredir. Socorro, alguém me ajude!!” E, tenta escrever algo no computador, mas Cláudio o impede e na disputa, o laptop cai no sofá.

A briga esquenta e eles partem para as agressões verbais, até que Erika chega e, ao ver a confusão, grita:“Vou chamar a polícia!” Cláudio rebate antes de sair: “Agradeça à sua peniqueira, se ela não chegasse a tempo eu te matava! Mas experimenta publicar mais uma notinha maldosa sobre mim pra ver uma coisa...Da próxima vez, ninguém vai me impedir de arrancar teu couro!” Téo fala para Erika que vai dar queixa na polícia, mas ela o convence a mudar de ideia.

Você pode gostar