Por daniela.lima

Rio - Para os fãs de culinária, o GNT estreia hoje duas novas atrações. A primeira é o reality ‘Cozinheiros em Ação’, às 20h30, que chega à segunda temporada, com apresentação do chef Olivier Anquier. A partir das 21h30, o chef Claude Troisgros comanda uma série de seis especiais do ‘Que Marravilha! Risotos e Sobremesas’.

Monica Rangel (E)%2C Olivier Anquier%2C Renata Vanzetto e Ivan Achcar%2C do reality show ‘Cozinheiros em Ação’ Divulgação


Ao longo de 13 episódios, ‘Cozinheiros em Ação’ vai mostrar 18 candidatos de todo o Brasil preparando desde os famosos PFs até pratos vegetarianos. As provas temáticas serão sempre baseadas na cozinha caseira. Os participantes serão julgados por um júri formado por Ivan Achcar, Monica Rangel e Renata Vanzetto.

Já no especial do ‘Que Marravilha!’, Claude Troisgros, ao lado de seu fiel escudeiro Batista, vai ensinar receitas como risoto de funghi porcini, verde de aspargos com palmito, lula e mexilhão. Além de preparar sobremesas como crepe suzette de maracujá.

Você pode gostar