Por daniela.lima
Megan não aguenta mais ficar debaixo do mesmo teto que o padrasto e vai emboraDivulgação

Rio - Cada vez mais apaixonada por Davi (Humberto Carrão), Megan (Isabelle Drummond) enfrentará seu padrasto, Jonas Marra (Murilo Benício) — que é contra esse relacionamento — e, depois de uma discussão, sairá de casa. Na sequência de ‘Geração Brasil’, a partir do dia 29, a jovem está se preparando para dar uma volta e encontra Marra, que a provoca:

“Até sei para aonde vai. Está indo encontrar o Davi. Você não percebe porque que só agora ele está te namorando. Ele está te usando para me atacar, assim como seus últimos namorados.” Megan: “Para você só existe uma motivação no mundo: Jonas Marra.” Ele: “Estou fazendo isso para te proteger.”

Megan faz pouco caso e arruma as malas para ir embora. O empresário avisa que cortará seus cartões de crédito. Ela diz que não se importa e joga os cartões no chão. Jonas lembra que até as roupas que ela usa foram compradas com o dinheiro dele. Sem pensar duas vezes, a rebelde fica só com a roupa de baixo, pega o carro e se manda. Arrasada, procura Davi, que garante estar com ela porque gosta dela. Apesar das desavenças com Jonas, o programador lhe oferece abrigo, e Megan aceita.

Você pode gostar