Por tabata.uchoa

Rio - A firma criada por Karin (Rafaela Mandelli), Luna (Juliana Schalch) e Magali (Michelle Batista) — garotas de programa que aplicam estratégias de marketing na profissão mais antiga do mundo — prosperou. E a Oceano Azul dominou o mercado da prostituição de luxo.

Na segunda temporada de ‘O Negócio’, que estreia hoje, às 21h, no HBO, porém, as três amigas e sócias enfrentam uma concorrência desleal: a pirataria. Os 13 novos episódios da série também darão mais espaço para os conflitos pessoais das meninas.

Michelle Batista (E)%2C Rafaela Mandelli e Juliana Schalch%2C as garotas de programa de luxo de ‘O Negócio’Divulgação

“A série vai mostrar pontos das histórias de vida delas que até então a gente desconhecia”, diz Michelle Batista, que destaca a segurança de Magali. “Pra mim, mulher bonita é mulher segura.”

Dois anos após o início da primeira temporada, Rafaela Mandelli conta que também aprendeu com sua personagem: “A Karin me trouxe uma força, uma coragem e uma vaidade de que gostei muito. Sinto que estou mais vaidosa, me vestindo melhor, e fiquei mais corajosa.”

Com a Luna, Juliana Schalch superou o receio de trabalhar com comédia. “Eu morria de medo e não sabia se era realmente engraçada”, confessa a atriz, que também aprendeu a lidar com a exposição trazida pela série. “Trabalhar com a sensualidade deixa a mulher mais segura, exuberante, e com essa personagem acho que comecei a explorar mais esse lado.”

Michelle garante que nunca tinha feito uma personagem tão sensual. “Estou acostumada a fazer papéis mais doces, meninas mais meigas. É a primeira vez que as pessoas estão me vendo como mulher e com uma personalidade realmente forte”, frisa.

Na trama, as meninas descobrem que outra garota de programa está usando o nome de Karin e da Oceano Azul, com a mesma estratégia para atrair os clientes. Então, elas partem para a briga para defender seu negócio.

Ao mesmo tempo, Karin segue namorando Augusto (João Gabriel Vasconcellos), que quer que ela largue a profissão. Luna enfrenta a vontade do namorado, Oscar (Gabriel Godoy), em se tornar garoto de programa. Já Magali muda o visual e conhece o advogado Zanini (Kauê Teloli), que se apaixona por ela.

Você pode gostar