Por tabata.uchoa

Rio - Faustão foi surpreendido por seu filho, João Guilherme, de 10 anos, no programa que foi ao ar na noite deste domingo. O menino derrubou um balde cheio de pipoca na cabeça do pai e caiu na gargalhada. Tudo isso porque Faustão estava comentando sobre o Desafio do Gelo, em que vários famosos postaram vídeos jogando um balde de água gelada na cabeça para arrecadar fundos para a doença esclerose lateral amiotrófica.

Filho joga balde de pipoca na cabeça de FaustãoReprodução

Faustão mostrou que fez o depósito para a campanha e explicou o motivo de não ter aceitado o desafio. "A falta de água em São Paulo não serve de motivo para manter esse manifesto, mas é importante a sociedade estar ligada e principalmente fazer esse tipo de trabalho, conscientizar todo mundo a enfrentar os problemas da esclerose lateral, por isso está aqui a minha explicação", começou a dizer o apresentador, mas foi interrompido pelo balde de pipoca do filho.

"Como é que você entrou aí, pentelho? Você vai ver. Eu vou pegar seu vídeo-game. Vou falar para todo mundo que você não gosta de tomar banho", brincou Faustão.

Faustão leva balde pipoca na cabeçaDivulgação



Você pode gostar