Por daniela.lima
Robertão agride Léo após ser descobertoDivulgação

Rio - Leonardo (Klebber Toledo) corre no calçadão quando vê Robertão (Rômulo Neto) caminhando. Ele vai atrás, vê o bonitão entrando no prédio de Téo (Paulo Betti) e diz para si mesmo: “Então, no lance do boa-noite Cinderela tinha mesmo o dedo daquela praga?!”

Na sequência de ‘Império’, a partir do dia 11, Leo faz alongamento enquanto espreita o edifício de Téo. Quando Robertão sai, leva um susto com Leo: “Te peguei, seu safado! Saindo do prédio do Téo Pereira? Agora tenho certeza que ele te mandou me dar aquele boa-noite Cinderela e roubar os papéis da minha casa!” Robertão tenta escapar, mas Leo o agarra: “Dessa vez não me escapa! É muita cara-de-pau!” Robertão: “Tu tá bolado, ‘bróder’, não sei do que tá falando!” Leo: “Vou te levar pelos gorgomilos até a delegacia e lá você vai ter que contar tudo! Ladrão! Michê de quinta!” O fortão empurra Leonardo, que perde o equilíbrio, mas logo se refaz e avança. Robertão lhe dá um tremendo soco e Leo cai desmaiado.

Tuane (Nanda Costa) e Jurema (Elisângela), que passavam, param para ver. Olham nos bolsos de Leo e acham o celular. Tuane manda Jurema ligar para o primeiro contato da lista. Ela liga e Cláudio (José Mayer) atende. Jurema fala que Leonardo está desmaiado na rua e Cláudio corre para socorrê-lo. Leo conta o que houve e pede a Cláudio que o leve para casa. Depois de conversarem, concluem que não devem procurar a polícia e o cerimonialista tem uma ideia. Já que Leo sabe onde Robertão mora, podem ir lá e dizer que vão dar queixa de agressão contra ele, a não ser que ele devolva os documentos que entregou a Téo.

É o que fazem. Acuado, Robertão conta que Téo lhe deu um chute na bunda, porque o flagrou beijando Érika (Letícia Birkheuer). Ele ainda afirma que não é gay, que seu negócio é grana. Cláudio fala que não fará queixa à polícia e que pode pagar pelo serviço. Robertão se anima e telefona para Téo para combinar de fazer um strip-tease: “Dessa vez é diferente. Quero deixar uma boa impressão. É o strip-tease em que no final vale tudo.” O fofoqueiro, excitado, diz que vai pensar.

Você pode gostar