Por daniela.lima
'Enfim%2C quem é o beijoqueiro'%2C publica o fofoqueiro sobre a foto de Cláudio%2C no blogDivulgação

Rio - A festa de lançamento da coleção de joias da Império, que acontece a partir do dia 19, na novela das 21h, na Globo, vai bombar. Além do desfile, com Juju Popular (Cris Vianna), entre as modeletes louras exibindo as peças criadas por Maria Clara (Andrea Horta); o telespectador assistirá ao bate-boca de Cristina (Leandra Leal) com o Comendador José Alfredo (Alexandre Nero), que depois lhe pedirá desculpas, e verá Lorraine (Dani Barros) roubar e engolir um anel de esmeraldas para não ser pega.

Mas a grande bomba da noite, que cairá na boca do povo, será a foto que Téo Pereira (Paulo Betti), depois de muitas ameaças, postará em seu blog, mostrando Cláudio Bolgari (José Mayer) beijando Leonardo (Klebber Toledo) na boca e com a legenda ‘enfim, quem é o beijoqueiro’. Em minutos, todos falam sobre o assunto e Cláudio — que saberá do babado através da mulher, Beatriz (Suzy Rêgo) — sofrerá com as piadinhas e censura dos convidados.

Enrico (Joaquim Lopes) , o filho homofóbico do cerimonialista, sabe da notícia através de um funcionário de seu restaurante. Indignado, atira contra a parede o laptop em que vê a foto. Ainda incrédulo, liga para os pais, que não atendem. Ele, então, corre para a festa para tomar satisfações com o pai. Zonzo, Cláudio pede para falarem quando chegar em casa. E não escapa da fúria de Enrico, que esbraveja:

“Não me chama de filho, não faz chantagem emocional! Seja apenas curto e grosso, e responde à pergunta que te fiz mais cedo: essa coisa nojenta que o safado do Téo Pereira publicou é verdade?” Ao confirmar a notícia, Enrico romperá com o pai.

Você pode gostar