Por daniela.lima

Rio - A justiça tarda, mas não falha. Depois de incriminar o ex-sócio conhecido como LED (Ricardo Tozzi) — que, mais tarde, mudou de nome para Herval (Ricardo Tozzi) —, Jonas Marra (Murilo Benício) vai trocar o conforto da sua mansão pela prisão. 

Jonas Marra irá pagar pelos crimes que cometeu no passadoDivulgação


Na sequência de ‘Geração Brasil’, da Globo, a partir de sexta-feira, Marra será denunciado por desvio de dinheiro, por ter contrabandeado peças para construir o Bro — computador que lhe deu projeção mundial — e ter deixado a culpa cair nas costas de LED. Com um mandado de prisão no nome de Jonas Marra, Herval, que se tornou um agente do FBI após se comprometer a colocar o ex-sócio na cadeia, e um batalhão de policiais ficarão no encalço do empresário e irão até a sede da Marra atrás dele, mas não terão sucesso. Ele já terá fugido.

Com a ajuda de Murphy (Arlindo Lopes), Jonas se esconde em um mosteiro em Minas Gerais e pede para receber uma visita de Brian (Lázaro Ramos). Decepcionado, o guru conta que está se sentindo traído pelo amigo e que o ajudará.

Herval pede ajuda a Zac Vírus (Thiago de los Reyes) e este consegue descobrir o esconderijo de Jonas colocando uma câmera nos óculos de Murphy. Ao chegarem no mosteiro, descobrem que o empresário fugiu novamente. Contudo, Herval encontra uma pista e vê que Jonas fretou um voo. O policial emite um alerta e o piloto da aeronave de Jonas decide retornar para a base.

O empresário pega o paraquedas e salta. Na estrada, ele encontra um homem com uma moto e oferece dinheiro pelo veículo. Quando Marra imagina que está livre, vê os carros à sua frente parando em uma blitz. Sem traquejo, Jonas derrapa na pista e é preso. Marra: “Herval Dominguez?” Herval: “Luiz Edmundo Diniz, o LED. Guardei essa foto para esse momento. O LED que você conhecia ‘morreu’ na cadeia e esse cara que está vendo foi você que moldou. Podem levar o fugitivo para a cadeia.”

A notícia da prisão de Jonas Marra cai como uma bomba nas redes sociais e na vida de seus familiares e amigos. Na cadeia, ele ainda enfrentará uma dura conversa com Verônica (Taís Araújo), seu novo amor, e Pamela (Cláudia Abreu), a ex. E ainda terá sua vida escancarada no programa de debates ‘Parker Mulher Especial’.

Você pode gostar