Por daniela.lima
Pamela Parker terá que assumir a Marra ComunicaçõesDivulgação

Rio - O escândalo da prisão de Jonas Marra (Murilo Benício) prejudicará principalmente a sua empresa, a Marra, que sofrerá queda sem precedentes das suas ações. A companhia está na iminência de falir se continuar no controle dos acionistas. Existe uma forte pressão pública para que a Parker TV, que sempre teve sua imagem atrelada à Marra, se posicione sobre toda essa confusão. Pamela Parker (Cláudia Abreu) arregaça as mangas e assume o controle dos negócios da família, inclusive da Marra, e promete nova fase na empresa do ex. A loura só tem um problema: não entende absolutamente nada de tecnologia. 

Na sequência de ‘Geração Brasil’, dia 23, Pamela terá que recorrer a Manuela (Chandelly Braz) — mesmo sem confiar na moça, já que ela até ajudou a separá-la de Davi (Humberto Carrão) para que o rapaz ficasse com sua filha, Megan (Isabelle Drummond). E Manu, por sua vez, também nunca a perdoou por isso. Sem saída, a ex de Jonas chamará Manuela para uma conversa franca e pedirá seu apoio, afirmando que estão atravessando uma crise na empresa. A jovem rebate: “Você desconfiou do meu caráter, ajudou a me separar do Davi. Agora a Megan está com ele e você quer que eu fique com a Marra.”

Pamela Parker admite seu erro: “Fui injusta com você. Independentemente do que aconteceu, essa empresa não pode sofrer mais. Me ajuda a salvar a Marra?” Manuela reflete e acaba aceitando: “Tudo o que você diz faz sentido. Pode contar comigo!”

Você pode gostar