Por daniela.lima

Rio - Mesmo apaixonado por Maria Isis (Marina Rui Barbosa), João Lucas (Daniel Rocha) acabará caindo na tentação e transará com Du (Josie Pessoa), sua amiga e parceira de todas as horas — com quem ele, inclusive, divide a mesma cama. Chateada por ter se deixado levar pela paixão que tem pelo rapaz e que ela sabe que não é recíproca, Du ficará um tempo sumida. Preocupado, João Lucas telefonará para os pais dela, mas não conseguirá notícias. 

João Lucas e Du passam uma noite juntos. Um tempo depois a gata descobre que está grávidaDivulgação


Aguinaldo Silva, autor de ‘Império’, contou à coluna com exclusividade: “Um belo dia, Du aparece na casa da família Mendonça e Albuquerque, em plena hora do jantar, e, sem se deter, grita em alto e bom som: “Merda! Eu estou grávida!” Maria Marta reage: “É claro que você vai querer tirar alguma vantagem disso...” Du frisa: “Não, eu não vou ter esse filho!” José Alfredo interrompe e afirma: “Negativo! Você não vai tirar esse filho, de jeito nenhum. Você vai ter o meu neto!”

E assim está criado o impasse: será que Du dará um neto ao Comendador ou abortará? E João Lucas decidirá ficar com Du e esquecer a paixão que tem por Isis?

Você pode gostar