Por daniela.lima
Ex-policiais tiveram um romance no passadoAlex Palarea / Ag. News

Rio - Vera (Luana Piovani) e Dias (Marcello Novaes) eram policiais e viveram um romance tempestuoso anos atrás. Até que ela terminou o relacionamento para arriscar uma carreira nos Estados Unidos. Especializou-se em psicologia e fez estágio no FBI.

Agora, está de volta, a convite do governador do Rio, para se unir à polícia na caça ao serial killer Eduardo Borges, o Edu (Bruno Gagliasso), um homem que leva uma vida acima de qualquer suspeita, mas é um criminoso frio e calculista. Neste cenário é que Vera reencontrará Dias, delegado incorruptível, que sonha com o cargo de secretário de Segurança. Ele é responsável pela investigação dos assassinatos em série. Enquanto Vera continua solteira, Dias se casou e é pai de dois filhos. E, embora não compreenda nem aprove as opções de vida dela, sente fascínio por sua independência.

Glória Perez, autora da série ‘Dupla Identidade’, que estreia hoje, às 23h30, na Globo, revelou à coluna que a chegada de Vera trará conflitos e Dias se sentirá incomodado com sua presença, já que enxerga na solução dos casos um passaporte para o reconhecimento na carreira. Mas, no fundo, eles ainda se amam. Em determinado momento, Vera perguntará: “Você se arrependeu de ter conduzido sua vida da maneira que conduziu?” Ele: “E você, alguma vez pensou que podia ter sido diferente?” Glória acrescenta: “É uma história de amor que eles queriam que tivesse acabado, mas não acabou. Logo, Dias terá uma crise de ciúmes e eles acabarão transando.”

Você pode gostar