Por tabata.uchoa

Rio - Mais à vontade como apresentadora, Grazi Massafera comanda a segunda temporada do ‘Superbonita’, que estreia hoje, às 22h, no GNT. A convidada do primeiro episódio é a também apresentadora Angélica, e o assunto de mulherzinha não podia ser mais apropriado e pertinente à estampa das duas: a lourice.

Durante o bate-papo, a mulher de Luciano Huck revela para a ex de Cauã Reymond os cuidados que tem com os cabelos. Pensa que é mole? Angélica conta que faz hidratação a cada 15 dias. O tema também é explorado em depoimentos da iatista Isabel Swan, da tricologista Alexandra Lopes Gonçalves e da modelo Thábata Enzo.

Mas, como falar apenas não basta, alguém tinha que ir para o ‘sacrifício’. Thábata, que é morena, topou o desafio de pintar suas madeixas e ficar loura. Se ela gostou? Só vendo para saber.

Nesta temporada, o programa ainda vai mostrar as novidades do tratamento estético e abordar temas como pele boa e mulheres que malham. A lista de convidadas ilustres inclui nomes como Débora Nascimento, Bárbara Paz, Daniele Suzuki, Carol Castro e Isabeli Fontana.

Grazi Massafera recebe Angélica no primeiro episódio do programa Divulgação



Você pode gostar