Por karilayn.areias

Rio - Mais pessoas mortas que voltam à vida, situações estranhas, investigação policial e muito, muito mistério. É o que promete a segunda temporada da série ‘Resurrection’, que estreia hoje, às 22h, no AXN.

Entre as novidades da nova fase está a atriz Michelle Fairley (de ‘Game of Thrones’), que interpreta Margaret Langston, mãe de Henry (Kurtwood Smith) e Fred (Matt Craven). Após 30 anos de sua morte, ela regressa a Arcadia, cidade fictícia no Missouri, com um novo grupo de ressuscitados e carrega muitos segredos, que só devem ser revelados no final da temporada.

Na nova temporada de ‘Resurrection’ cada vez mais pessoas vão ressuscitar na cidade de ArcadiaDivulgação

Outra participação recorrente é a de Donna Murphy (‘Made in Jersey’). Ela vive uma misteriosa agente do governo, responsável por monitorar as atividades de Bellamy (Omar Epps) e dos moradores de Arcadia.

Bellamy é o agente da imigração que levou de volta para casa o menino Jacob (Landon Gimenez), que apareceu em uma plantação de arroz na China depois de 32 anos de sua morte. A série gira em torno da volta à vida do garoto e de muitos outros moradores de Arcadia que ressuscitaram misteriosamente.

Você pode gostar