Por tabata.uchoa
A atriz Maitê Padilha interpreta a protagonista Gaby Estrella Divulgação

Rio - Mais adaptada à vida no campo e segura de sua vocação musical, Gaby Estrella se prepara para seguir uma carreira profissional.

A protagonista, vivida pela atriz Maitê Padilha, não vai medir esforços para realizar seu sonho na segunda temporada da novelinha infantil ‘Gaby Estrella’, que estreia hoje, às 20h, no Gloob.

“A edição passada nos surpreendeu, foi um grande sucesso. Nosso objetivo, ao lançarmos a primeira novelinha do canal, era ter um projeto de ficção nacional que conseguisse abordar temas da vida real de uma forma divertida e leve para a criançada. Deu certo!”, comemora Paula Taborda, gerente de conteúdo e programação do Gloob.

Nesta temporada, Gaby tenta até mudar o visual, virando punk, para atingir o estrelato. Mas, pouco tempo depois, ela volta a ser uma menina comportada e busca sua própria identidade. 

A novelinha também traz novos personagens: o bagunceiro Ricardo (Pedro Loques), a estudiosa Filó (Carol Murai), a diretora Neves (Giselle Tigre), o professor de música Pedro (Sergio Dalcin) e a professora de dança Sara Lee (Luciana Bollina).

Você pode gostar