Por daniela.lima

Rio - Carol Nakamura não faz mais parte do "Domingão do Faustão". Repórter e assistente de palco do programa, ela explicou sua saída com um texto em seu perfil no Instagram. Ela diz que faz questão de utilizar a rede social para dizer a verdade e negar todos os motivos que foram publicados na imprensa. 

Carol Nakamura: 'Estou em uma nova fase, não tive brigas'Ag. News


"Depois de 11 anos de casa, estou em uma nova fase, não tive brigas, desentendimentos. Os motivos não são os que dizem por aí. Estamos falando de anos de aprendizado, amizades, e muito comprometimento! O programa está se mudando para São Paulo, como todos já sabem. Comecei nova na telinha, vou fazer 32 anos e como todo ser humano preciso conhecer meus caminhos profissionais agora sozinha."

Nakamura se diz muito agradecida por ter feito parte do programa durante tanto tempo. "Fui muito feliz e aprendi muito! Trabalhar ao vivo, sem roteiro, de improviso ao lado do cara mais rápido e revolucionário da TV brasileira não é tarefa fácil. Tenho muito orgulho de ter sido recebida de braços abertos durante todos esses anos. Entrei no Domingão como bailarina, participei praticamente de todos os quadros, conquistei um lugar que nem existia, nunca ninguém tinha dividido o palco com o Faustão!! Tenho orgulho da minha trajetória e hoje estou dizendo a todos que saio do Domingão feliz, agradecida, e uma pessoa muito melhor. Entrei menina saí mulher!

Ela completa que não tem nenhum motivo para estar chateada. "Não existe motivos, apenas a necessidade de novos caminhos. Estou contratada ainda, porém a partir deste domingo não estarei mais com vocês ao vivo! Muito emocionada, muito satisfeita e tudo o que sou e tudo o que aprendi devo a equipe que faz ao vivo, e ao Fausto Silva a quem agradeço eternamente a minha existência na TV!".

Você pode gostar