Por karilayn.areias
Jairo e Cora matam Fernando%2C ex-namorado de CristinaDivulgação

Rio - A ganância de Cora (Drica Moraes) não tem limites. Em busca da tão sonhada riqueza, a vilã e Jairo (Júlio Machado), seu capanga, darão fim em Fernando (Erom Cordeiro), depois que este exige que ela lhe dê seu diamante rosa. Tudo começa quando Lorraine (Dani Barros) leva o tal diamante para casa. A notícia corre, a carola e metade de Santa Teresa se engalfinham para pegar a joia, que vai de mão em mão até cair no chão, quebrando-se em quatro partes: uma cai aos pés de Cora, outra fica com Fernando, a terceira, com um líder dos sem-teto e a última, com Reginaldo (Flávio Galvão).

Na sequência de ‘Império’, da Globo, a partir do dia 17, Fernando vai até a casa de Cora para ficar com a parte da pedra dela. Quando percebe a presença do advogado, a vilã diz que Cristina (Leandra Leal) e Elivaldo (Rafael Losso) estão prestes a chegar. Fernando: “Não, senhora. Liguei pro Elivaldo pra contar da confusão, ele viu tudo na TV. Disse que tava saindo com a Cris e a Tuane (Nanda Costa) pra comer pizza.” Ela ameaça gritar, mas é impedida por Fernando, que tira um revólver da cintura e a intimida.

Esperta, Cora tenta convencer o advogado de que juntos poderão reaver as demais partes do diamante e vendê-las para José Alfredo (Alexandre Nero). Fernando até acredita, mas pede para ela entregar a pedra que esconde. Cora diz que está no bolso. Assim que Fernando consegue o diamante, Cora dá um solavanco nele, que cai da escada.

Mesmo estatelado no chão, Fernando ainda não morreu e isso preocupa a megera, que liga para Jairo para ajudá-la. Quando ele chega na casa da dissimulada, ela diz que Fernando tentou tirar sua virgindade e que precisa que Jairo dê fim no rapaz. Em troca, ela promete que o deixará torná-la mulher. Animadíssimo, ele topa. Eles decidem forjar um acidente de carro. Em um local deserto, perto de uma ribanceira, Jairo coloca Fernando no banco do motorista, liga o motor, engrena a primeira marcha e prende o acelerador com o extintor de incêndio. O carro acelera até cair na ribanceira. Na manhã seguinte, já de volta, Jairo entrega um pedaço de jornal para Cora, que lê e ri: “Advogado perde a direção do carro, cai da ribanceira e morre na explosão.”

Você pode gostar