Por daniela.lima

Rio - Verão na TV rima com reprises, mas também com programas temáticos, com praia e música, certo? A nova temporada na MTV não foge à luta e vai embalar a programação com o funk e o hip hop nacional, leia-se carioca. Em janeiro, o canal estreia o programa ‘Música.doc’, série documental que vai mostrar os bastidores e, até onde possível, a rotina do polêmico triunvirato de estrelas desse gênero musical: Anitta, Mr. Catra e Marcelo D2. 

Anitta também irá participar do programaDivulgação


Cada episódio terá uma hora de duração, e o que abre a série segue a deusa Anitta, no Brasil e nos Estados Unidos, na tal rotina,que inclui mostrar a intérprete de ‘Show das Poderosas’ e ‘Não Para’ em uma aula de pole dance, ensaios para a gravação de um novo videoclipe e a preparação para sua estreia no Grammy Latino — quando, em novembro, recebeu sua primeira indicação à premiação, em que ela abriu a cerimônia cantando ‘Zen’ e entregou oito troféus para artistas da América Latina.

A segunda parte vai revelar o lado caseiro e profissional de um dos mais férteis,sem trocadilho, cantores do batidão. Mr. Catra recebe a equipe de filmagem em casa durante a festa de seu aniversário. E os fãs também vão conferir o backstage do seu show em comemoração aos 25 anos de carreira.

Para fechar, o projeto ‘Música.doc’ flagra o dia a dia do rapper gente boa Marcelo D2, que faz dribles diante das câmeras numa partida de futebol com os amigos no Morro dos Prazeres, no Rio. E também em sua hora mais íntima: a da criação de canções para o novo álbum, ao lado do filho mais velho, Stephan. As gravações do programa começaram neste mês, no Rio de Janeiro, numa parceria entre MTV e Migdal Filmes.

Você pode gostar