Por daniela.lima
Rio - Depois de perambular pelas ruas como um mendigo, na sequência de ‘Império’, a partir do dia 8, Leonardo (Klebber Toledo) acabará descoberto por Amanda (Adriana Birolli), que o procura pelos becos da cidade. Ao encontrá-lo, a patricinha quase é estuprada por um morador de rua, mas Léo a salva. Quando ele entra no carro de Amanda, ela se impressiona com sua aparência suja e fedorenta. Ele ameaça ir embora. 
Léo voltará a ter uma vida normal após ser ajudado por AmandaAndré Freitas / Ag. News


Ela se desculpa e pede que continue dirigindo. No caminho, Amanda, ainda trincada, diz: “Não sei como você consegue socializar com aquela turma de moradores de rua. Aquilo não tem nada a ver contigo.” Nesse instante Léo tem um ataque de tosse forte e mal retém o volante, que Amanda também segura. O veículo balança em velocidade. Até que, para não perder o controle, Léo para no acostamento. Amanda conclui que ele deve estar com pneumonia e o leva para o hospital.

Publicidade
Ao ser examinado, o médico avisa que Léo terá que ficar internado porque está mesmo com pneumonia, como sua amiga supunha. E, apesar de resistir à ideia de voltar a levar uma vida normal, acabará mudando de ideia. O autor da trama das 21h, Aguinaldo Silva, contou à coluna:
“O Leonardo voltará a morar no apartamento em que vivia. Amanda ficará pagando o aluguel pra ele. Léo sai da depressão e resolve arranjar um emprego de vendedor numa loja chique, como fazem tantos candidatos a atores que não dão sorte e não seguem carreira.” Sobre um possível romance entre Léo e Amanda, o autor faz suspense: “O que ele sente por ela é amizade, e Amanda está destinada por Marta (Lilia Cabral) a José Pedro (Caio Blat), mas...” . É esperar para ver...
Publicidade