Por tabata.uchoa
Rapaz grita palavras de apoio a Bolsonaro e é repreendido por Jô SoaresDivulgação

Rio - Jô Soares teve uma breve discussão com um rapaz que estava na platéia do "Programa do Jô", na madrugada desta quarta-feira.

O jovem em questão gritou palavras de apoio ao deputado federal Jair Bolsonaro, que é acusado de ferir o decoro ao dizer que "não estupraria Maria do Rosário (PT-RS) porque ela não merece".

"Viva, Bolsonaro", gritou o jovem. "Quem foi que gritou esse absurdo? Maluf está na plateia? Quem que gritou? É só para eu saber", perguntou Jô.
Publicidade
O rapaz se apresentou e disse que o deputado federal foi mal interpretado.
"Eu entendi o que ele quis dizer. Ele foi autor de um Projeto de Lei para castração química de estuprador. Ele não quis fazer apologia", disse o rapaz. "Eu já ouvi muita bobagem na minha vida, mas essa supera o Bolsonaro", rebateu Jô, que foi muito aplaudido pela platéia.
Publicidade
Entenda o caso
O deputado federal Jair Bolsonaro (PP) se envolveu em mais uma polêmica no início deste mês. O parlamentar mais votado no Rio nas eleições deste ano insultou a colega de plenário, Maria do Rosário (PT), afirmando que não a estupraria 'porque ela não merece'. Bolsonaro já havia dito a mesma fala em 2003, durante participação no programa 'Superpop', da Rede TV.
Publicidade
Publicidade
No Dia Internacional dos Direitos Humanos, a deputada elogiou o trabalho da Comissão da Verdade, que investiga os crimes cometidos durante a Ditadura Militar. Ao perceber que Maria do Rosário deixava o plenário durante a sua fala, Bolsonaro se exaltou. "Não sai daqui não, Maria do Rosário. Fica aí, fica. Há poucos dias você me chamou de estuprador, no Salão Verde, e eu falei que não ia estuprar você porque você não merece. Fica aqui pra ouvir", disse Bolsonaro. Um vídeo da sessão, gravada pela TV Câmara, mostra o momento do insulto.



Você pode gostar