Por bianca.lobianco
Comendador dará as caras no CarnavalJoão Cotta / TV Globo

Rio - Se engana quem pensa que o Comendador José Alfredo de Medeiros (Alexandre Nero) vai dar logo o ar da graça para Maria Marta (Lilia Cabral) e seus herdeiros, Maria Clara (Andreia Horta), José Pedro (Caio Blat) e João Lucas (Daniel Rocha). A princípio, ele só aparece para Cristina (Leandra Leal), com quem encontra no Bar do Manoel, em ‘Império’, dia 26.

Aguinaldo Silva, autor da novela das 21h, da Globo, contou à coluna com exclusividade, que ainda falta um bocado para que o ‘Homem de Preto’ apareça para todo mundo: “Pretendo fazer com que o Comendador só reapareça para todos durante o Carnaval, desfilando como ele próprio na escola de samba Unidos de Santa Teresa, que terá o dono da Império, como enredo.”

O novelista também acrescenta, animado, alguns detalhes importantes sobre a volta de José Alfredo à ativa: “Ele aparece na novela e na Avenida, na entrada da Caprichosos de Pilares, que desfila na madrugada de sexta-feira para sábado, dia 13, pela série A (antigo grupo de acesso). Para ser saudado e ovacionado pelo Sambódromo inteiro... E eu com ele (risos)”.
Publicidade
- Rivais no telão e amigas na vida real
Suzana Pires, Tatá Werneck e Ingrid Guimarães se divertiram no set de filmagem de ‘Loucas Pra Casar’, de Roberto Santucci , que estreia dia 8. No longa, Suzana é a sedutora Lúcia, que realiza as fantasias sexuais do namorado. Tatá, a religiosa e submissa Maria. E Ingrid, a perfeccionista Malu. Ingrid foi quem ajudou a escolher as atrizes para formar o trio principal. “Tatá participou do ‘De Pernas pro Ar 2’ e queríamos trabalhar juntas de novo. Abrimos testes para a personagem da Suzana, mas quis que fosse ela que é uma comediante que faz drama muito bem”, contou Ingrid.
Publicidade
- Mãe e filho em 'Dez Mandamentos'
Gabriela Durlo e Rafael Sun serão Eliseba e Eleazar, mãe e filho, em ‘Dez Mandamentos’, novela de Vivian de Oliveira, que estreia em março, na Record. Eliseba é uma mulher de garra, que, mesmo grávida, trabalha nos campos de trigo do faraó. Ao lado do marido, Arão (Petrônio Gontijo), enfrentará muito sofrimento na saída do Egito.
Publicidade
- DJ Zé Pedro no comando de 'Rebobina'
O DJ Zé Pedro comanda o ‘Rebobina’, que estreia dia 14, às 22h45, no Viva. A atração promete, resgatar movimentos e gerações marcantes do cenário mundial nas últimas décadas. No episódio ‘Não Se Reprima’, Zé recebe os atores Letícia Lima e Rodrigo Fagundes e a cantora Maria Alcina, para lembrar o fenômeno das boy bands no pop, entre eles, Menudo, Dominó, Polegar e New Kids on the Block.
Publicidade
- Repórter policial 
Publicidade
A bela Renata Dominguez tem motivos de sobra para comemorar. A atriz, que não renovou contrato com a Record, depois de estrear no cinema com a comédia ‘Vestido Pra Casar’, de Gerson Sanginitto, já está em outra. Na <MC0>série ‘Na Mira do Crime’, que estreia dia 12, no canal Fox, ela viverá Luana, repórter de um programa policial apresentado por Márcio Valle (Rodrigo Veronese).
- Vilão em fúria 
Publicidade
Irritado com o descaso de Priscila (Juliana Silveira) em relação à falta de notícias do paradeiro da égua Vitória, Iago (Gabriel Gracindo) fica bravo com a loura e avisa que, quando encontrar o animal, Artur (Bruno Ferrari) e Diana (Thaís Melchior) saberão o que é sofrimento. Confira hoje, em ‘Vitória’, da Record.
- Totia Meireles interpreta a Águia Rainha Harpia no musical ‘Uma Luz Cor de Luar’, realização da Fundação Lia Maria Aguiar. A produção conta com 50 atores e bailarinos do núcleo de Teatro Musical da Fundação, que tem gratuitamente aulas de canto, teatro, sapateado e artes circenses. A peça, que estreou dia 17, terá 15 apresentações até 4 de janeiro, em Campos do Jordão (SP).
Publicidade
Você pode gostar