Por daniela.lima
Maria Ísis terá um final complicado no final da novelaDivulgação

Rio - Aguinaldo Silva, autor de ‘Império’, ainda não decidiu o futuro amoroso de José Alfredo (Alexandre Nero). “Não sei se ele vai ficar com Ísis (Marina Ruy Barbosa), com a Marta (Lilia Cabral) ou com as duas”, disse o novelista. Mas uma coisa ele revelou com exclusividade à coluna: a vida de Maria Ísis vai passar por uma transformação. “Ela terá que renunciar a tudo quando descobrir que os pais perderam todo o dinheiro e que Severo (Tato Gabus) agora está com Alzheimer.”

A relação de Ísis com o Comendador já começa a ficar abalada na sequência da novela ‘Império’, dia 6. Sua vida na casa de José Alfredo não vai ser nada fácil, afinal, ela terá que ficar sob o mesmo teto que Maria Marta. Mas, aconselhada pela mãe, Magnólia (Zezé Polessa), a ruivinha decidirá encarar a Imperatriz e também mostrar ao Comendador que não vai se conformar em ser apenas um joguete nas mãos dele.

Ao chegar no apartamento do amado, Ísis será recebida por Maria Eduarda (Josie Pessoa) — elas se estranharam no passado por causa de João Lucas (Daniel Rocha), mas depois se entenderam —, que se aliará a ela. Afinal, assim como Ísis, Du sempre se sentiu um peixe fora d’água naquela casa: “Você vai ser a minha companheira no bloco das rejeitadas.” Ísis: “Vamos ter que abrir caminho na marra!” Du estende as mãos e diz: “Demorou! Parceiras?” Elas riem e se abraçam. Quando Marta chega, a empregada corre para lhe dar a notícia, mas Ísis aparece e comunica: “Vou ficar aqui uns dias, o Zé me convidou e eu aceitei.Espero que você não se incomode.” Marta a encara e depois sobe as escadas, sem dizer nada.

Em seguida, Marta tem um papo franco com Maria Ísis sobre o seu futuro com o Comendador e a alerta: “O seu amor, esse nhenhenhém que vocês têm, não significa nada pro Zé, daqui a pouco essa febre passa. Porque não basta ser boa de cama pra ser a companheira do Zé, isso ele consegue em qualquer esquina. O que ele precisa é de uma mulher forte, decidida, disposta a tudo, que dê total apoio a ele, mesmo nas situações mais condenáveis. E isso, minha querida, você não vai conseguir! Por isso, pensa melhor antes de achar que pode ficar com ele pro resto da vida.” Ísis reflete, faz as malas e avisa ao amado que pense e, enquanto não assumi-la de vez, ela não quer mais conversa. 

FESTANÇA REÚNE ELENCO DA NOVELA DAS 6

A festa de lançamento de ‘Sete Vidas’, novela de Lícia Manzo, que estreia dia 9, às 18h, na Globo, aconteceu quinta-feira, no Iate Clube do Rio. Domingos Montagner, que aniversariava, foi surpreendido por um animado ‘Parabéns pra Você’. Jayme Matarazzo acompanhado da namorada Luiza Tellecher — eles estão juntos há 2 anos e meio — entre uma entrevista e outra brincava coma a meia-irmã, Maysa, 4 anos. Isabelle Drummond, de longo e decotão, se manteve distante do namorado, Tiago Iorc, que cantou ‘What a Wonderful World’, tema de abertura da novela. Pelos salões, desfilaram as belas, Maria Flor, Fernanda Rodrigues, Maria Manuella e o marido, Miguel Joss, Silvia Lourenço, comemorando a contratação na hora do evento e Mariana Lima.

‘PREFIRO ENCOSTAR COISAS MAIS DIVERTIDAS’

“Vi o filme e não achei nada demais. Tem homens coloridos que fazem a alegria da mulherada.E mais, não gosto de bater. Não gosto de apanhar. Em 55 anos de vida, nunca encostei o dedo em uma mulher para agredi-la.Prefiro encostar coisas mais divertidas”, diz Otávio Mesquita em conversa com a sexóloga Carla Cecarello (foto), sobre o sucesso do filme ‘Cinquenta Tons de Cinza’, no ‘Okay Pessoal!’, que volta ao ar segunda-feira, depois do ‘Jornal do SBT — Noite’.

'ESTRELAS'

Klebber Toledo mostra todo seu talento quando o assunto é culinária no ‘Estrelas’, hoje. O ator, que vive Leonardo, em ‘Império’, se encontra com Angélica e ensina uma de suas especialidades na cozinha: salmão com molho de maracujá, batata sauté e arroz com amêndoas. A dupla ainda aproveita a ocasião para um bate-papo animado. 

CASAL GAY NA TV

Marcos Pasquim e Marcello Melo Jr. serão Carlos e Ivan, casal gay em ‘Babilônia’, novela de Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga, que estreia dia 16, às 21h, na Globo. Carlos é treinador de saltos ornamentais e não assume o romance com Ivan, instrutor de slackline. Se haverá beijo? Marcello responde: “Todo casal se beija. Se tiver que acontecer, será no momento certo.”

SONIA X GUGU

Sônia Abrão solta o verbo e critica o colega Gugu Liberato, que, em seu programa de estreia na Record, fez uma entrevista com Suzane von Richthofen, que matou os pais em 2002: “Eu não faria na estreia um assunto tão pesado. Não tem nada que ainda desperte curiosidade, a não ser de pessoas muito mórbidas. E, infelizmente, a gente tem visto este índice só aumentar.” Confira todos os detalhes no ‘5 x 1’, do ‘Encrenca’, amanhã, às 20h, na RedeTV!

Você pode gostar