Por karilayn.areias

Rio - A novela ‘Boogie Oogie’, de Rui Vilhena, está chegando ao fim e a coluna faz aqui um calendário para você acompanhar o que vai acontecer de hoje até sexta-feira — cada capítulo fechará uma história — na trama das seis, da Globo.

SEGUNDA-FEIRA

A delegada Ágata (Pepita Rodríguez) cai em uma armadilha e os personagens ficam sabendo que ela é o Corvo. Na saída da festa de Vitória (Bianca Bin, na foto), a delegada atira em Fernando (Marco Ricca), na porta da boate Boogie Oogie.

TERÇA-FEIRA

Morre mais um personagem atropelado e o último da história. Diana (Maria João) e Paulo (Caco Ciocler, na foto com Maria João) embarcam para Londres. Fernando anuncia que voltará à Vip Turismo e manda Beto (Rodrigo Simas) sair de lá.

QUARTA-FEIRA

No capítulo de quarta-feira%2C acontecerá o julgamento de Susana (Alessandra Negrini) Divulgação

Saberemos com quem Elísio (Daniel Dantas) ficará. Se escolherá Beatriz (Heloísa Périssé) ou Leonor (Rita Elmor). Acontecerá o julgamento de Susana (Alessandra Negrini, na foto) com a presença surpresa da enfermeira Márcia (Christiana Guinle), que a acusará. Célia (Thais de Campos) se vingará de Artur (Gustavo Trestini) e ficará sendo sócia de Mario (Guilherme Fontes) e Gilda (Letícia Spiller) na Star Trip.

QUINTA-FEIRA

Termina com uma tentativa de atropelamento e o atropelador é apanhado.Vamos saber quem fica com Vicente (Francisco Cuoco), Madalena (Betty Faria) ou Augusta (Sandra Corveloni). Vitória revela plano para ser atropelada e assim descobrir quem é o assassino de Cristina (Fabiula Nascimento), tia do piloto. Acontece a festa de despedida de solteiro de Rafael (Marco Pigossi, na foto com Isis Valverde). Fernando deixa Carlota (Giulia Gam) sem nada.

SEXTA-FEIRA

O último capítulo será de muita ação: saberemos quem é o atropelador, qual a sentença de Susana, e Carlota (foto), que já contou seu segredo, revelará um pormenor, que surpreenderá os telespectadores. A boate Boogie Oogie será fechada. Sandra e Rafael se casam em luau na praia e Pedro (José Loreto), que aprende a voar, tentará acabar com o casamento dos pombinhos. A família de Beto descobre que ele vai fugir com todo o dinheiro da Vip e corre atrás dele.

Afinal, quem é Maurílio Ferreira?

'Império' está chegando ao fim e os telespectadores da novela de Aguinaldo Silva querem saber: afinal, quem é Maurílio (Carmo Dalla Vecchia)? Que ele é filho de Silviano (Othon Bastos), a coluna já contou, mas quem é a mãe dele? Aguinaldo explica: “Ele é filho de Silviano, com a filha de uma empregada que trabalhou para Marta (Lilia Cabral) quando eles eram casados. Jesuína (Laura Cardoso) tinha um filho chamado Maurílio Ferreira, que conheceu Silviano e depois morreu. Como o pai dele se chamava Sebastião Ferreira — mas não era o da novela —, Silviano fez o filho dele assumir a identidade do morto para ajudá-lo a destruir José Alfredo (Alexandre Nero). Maurílio, portanto, não se chama Maurílio.”

A caminho do altar

Aí estão Domingos Montagner e Débora Bloch em sintonia nos bastidores de ‘Sete Vidas’, que estreia dia 9, às18h, na Globo. Na cena, Lígia (Débora) está a caminho da igreja para se casar com Vicente (Ângelo Antônio) quando vê Miguel (Domingos), que ela pensa estar morto. Ela o perde de vista, acredita que se enganou e segue para seu enlace.

Atriz volta a dar receitas práticas

Carolina Ferraz está de volta na segunda temporada do ‘Receitas da Carolina’. Os novos episódios estreiam esta quarta-feira, às 20h30, e foram todos gravados no Rio de Janeiro. A atriz segue com sua filosofia de cozinha simples e prática, mas com um toque gourmet para renovar as refeições do dia a dia. Entre os temas estão bacalhau, massas, defumados e alcachofra, entre outros.

Fã obcecada corta as roupas de rosa

A obsessão de Maria Aparecida (Pâmela Côto) por Paulo Henrique (Silvio Guindane) não tem fim. Dessa vez, a fã do dançarino mascarado invade o apê do rapaz e corta todas as roupas de Rosa (Camila Avancini), noiva de PH. Ele acredita que Rosa atrapalha sua aproximação com o ídolo. Confira em ‘Vitória’, quarta-feira, na Record.

Acusada de Roubo

Por essa, Carol (Manuela do Monte) não esperava. Hoje, em ‘Chiquititas’, do SBT, Carmen (Giovanna Grigio) vai ao orfanato com o advogado Mendes (Luis Amorim) acusá-la de transferir para sua conta o dinheiro da doação. Carol chora e afirma que não fez nada. Mas a víbora acrescenta que ela já esteve envolvida em caso parecido. Mendes avisa que, enquanto os fatos não forem esclarecidos, Carol deixará o cargo de diretora.

Cariocas maravilhosas em série na TV

‘As Cariocas’, série exibida em 2010 pela Globo, será reprisada a partir de hoje, às 23h30, pelo Viva, para homenagear os 450 anos da Cidade Maravilhosa. Semanalmente, o canal mostrará histórias de mulheres em bairros distintos do Rio. O projeto idealizado por Daniel Filho é inspirado no livro de Sérgio Porto e conta com a beleza de estrelas como Alinne Moraes, Paolla Oliveira, Alessandra Negrini, Adriana Esteves, Grazi Massafera e Deborah Secco. O episódio ‘Adúltera da Urca’ traz Sônia Braga e Antonio Fagundes contracenando depois de 32 anos e faz referência ao casal Júlia e Cacá, par romântico na novela ‘Dancin’ Days’, exibida em 1978.


Você pode gostar