Por daniela.lima

Rio - A novela ‘Império’ termina sexta-feira, não sem antes o telespectador assistir a um beijaço de José Alfredo (Alexandre Nero) e Maria Marta (Lilia Cabral) — cena que, segundo declarou o autor, Aguinaldo Silva, sem o menor pudor, o fez chorar enquanto escrevia. “Viva Lilia e viva Nero, viva Marta e Zé Alfredo, enquanto eu viver nunca vou esquecê-los”, elogiou ele.

Zé Alfredo dá um beijo sem pudor em Marta%2C depois vai emboraDivulgação


Na sequência da trama das 21h, dia 11, depois de se esbaldar na festa de casamento de Cristina (Leandra Leal) e Vicente (Rafael Cardoso), o Comendador conversa com o casal. Cristina diz: “Pensei que o senhor fosse dizer que filha sua tinha que ir ‘atrás de seu marido’ pela vida toda”. J.A. reage: “Não sou tão antiquado como pareço...” Marta chega e intervém: “Conta outra, Zé! Machista, mandão, um verdadeiro coronel da caatinga!”

J.A.: “Se você chama de tudo isso um pai zeloso... Que eu seja esse cabra boçal, ignorante, esse jegue nordestino. Prefiro isso a um pai relapso, como esses moderninhos por aí. E, por isso, enquanto todos fofocavam sobre o grande acontecimento do casório inesperado, tomei as providências sobre a lua de mel de vocês.” Cristina agradece e fala que seu grande desejo é passar a noite de núpcias em seu quarto. Marta debocha: “Nossa, que emoção! Lua de mel num quartinho, e sem ar-condicionado! Estou em chamas!”

José Alfredo pergunta a Marta de que adiantou a lua de mel deles num hotel cinco estrelas de Genève. Marta: “Sinceramente? Uma vida fantástica, com todos os momentos a que um verdadeiro casal tem direito, inclusive os de pura baixaria. Nós fomos felizes, algumas vezes quase explodimos de tanta felicidade. E não adianta fingir que não!” J.A.: “Eu sei.” Marta: “Ah, você sabe?” Ele afirma que sim, vai até ela, a toma nos braços e a beija. Depois, a deixa ali, sem fôlego.

KITTY MENTE SOBRE RIQUEZA E CASAMENTO

Desde que chegou em Nova Alvorada, Kitty (Maitê Proença) não cansa de se vangloriar, dizendo que vai se casar com um nobre italiano e que dinheiro não é problema. Só que a loura mente. Em ‘Alto Astral’, a partir do dia 14, a ex-miss fica preocupada com o saldo da conta-corrente — ela tem feito gastos excessivos com presentes caros para o affair Gustavo (Guilherme Leicam) e jantares com a mãe, Marieta (Marilu Bueno). Pressionada com novas extravagâncias dessa dupla, Kitty abre o jogo com Laura (Nathalia Dill): “Estou perdendo o controle das mentiras que inventei. O casamento com o conde, a minha fortuna, que não existe. Meu dinheiro está acabando e tem alguém se aproveitando para tirar de mim o que tirei dos outros. Dinheiro. É o seu irmão, Laura, o Gustavo.”

EM FAMÍLIA

Marcelo Serrado levou seus pimpolhos (Catarina, de 10 anos — fruto do relacionamento com a ex, Rafaela Mandelli — e os gêmeos Felipe e Guilherme, de 1 ano e 11 meses, do seu casamento com a bailarina Roberta Fernandes) à estreia do infantil ‘Palavra Cantada — Sem Pé nem Cabeça, o Musical’, sábado, no Teatro Oi Casa Grande, no Leblon.

‘ENTRE QUATRO PAREDES VALE TUDO’

Valesca Popozuda é a convidada da nova temporada do talk-show ‘Agora É Tarde’, que estreia hoje, à meia-noite, na Band. No bate-papo com Rafinha Bastos, a funkeira, que namora o empresário Diógenes David, falou sobre sexo: “Quando você gosta, não tem limites. Entre quatro paredes, vale tudo.” Sobre a carreira, diz: “Eu nunca sonhei cantar. Eu digo que eu não canto, eu encanto.”

PARABÉNS, LOURO!!!

O Gshow, portal da Globo, prepara especial para comemorar os 18 anos de Louro José (foto). Esta semana, o site do ‘Mais Você’ testa o conhecimento de internautas sobre as preferências do papagaio em um quiz. Também está programada uma entrevista com o Louro, além de um vídeo com momentos marcantes do aniversariante. E, ainda, o documentário ‘Mais Você Repórter — A Vida de Louro José’.

DESPEDIDA

Isis Valverde, a Sandra de ‘Boogie Oogie’, publicou em seu Instagram uma foto se despedindo da novela das 18h, da Globo, que termina sexta-feira. Na foto, com Giovanna Rispoli (Claudia), Bianca Bin (Vitória), Daniel Dantas (Elísio), Heloísa Périssé (Beatriz) e José Victor Pires (Otávio), a morena escreveu: “Nossa família reunida! Está acabando e a saudade começa a apertar, nos tornamos amigos, confidentes, saudade define o dia de hoje!”

CLAUDIO BOLGARI ASSUME QUE É GAY

Demorou, mas, às vésperas do fim de ‘Império’, Cláudio Bolgari (José Mayer) assumirá que é gay. Dia 11, o cerimonialista corre pela orla ao lado de Léo (Klebber Toledo) e um paparazzo faz fotos. Léo, furioso, diz a Cláudio que vai quebrar a máquina do fotógrafo, mas ele não deixa, diz que é melhor escancarar, já que o esforço de se esconder não vale a pena. Ele abraça Léo, faz pose para o paparazzo e fala: “Não esquece de oferecer as fotos ao Téo Pereira!” O fofoqueiro desdenha: “Se Claudete Hétera resolveu exibir o tanquinho do bofe e dizer pra todo mundo que aquela maravilha é dele, babau! Ninguém mais vai se preocupar, trata de ir atrás do próximo escândalo. Esse já era.”

Você pode gostar