Por roberta.campos

São Paulo - O profissional responsável pelo mico que Wanessa pagou durante programa de Gugu Liberato, ao vivo, na terça-feira, na Record, foi demitido. O sonoplasta identificado como Danilo, pertencia a uma produtora terceirizada, a New Vision, contratada para trabalhar na atração de Gugu. A New Vision, aliás, é de um sobrinho de Edir Macedo, dono da Record.

O problema ao vivo aconteceu quando Wanessa foi convidada para se apresentar no palco. Ela cantaria a música "Shine It On", mas perdeu o começo da letra pelo playback e começou a cantar fora do tempo.

Falha de playback cria confusão na apresentação de Wanessa no 'Programa do Gugu'Reprodução

A canção não tocou no estúdio do programa e apenas quem assistia à atração podia ouvir. "Estou sem som", dizia Wanessa. Sem saber o que fazer, ela continuou cantando ao vivo e depois emendou em outra música, "O Amor Não Deixa", mas a primeira faixa ainda era ouvida pelos telespectadores.

Depois de um minuto nessa confusão, Wanessa finalmente começou a ouvir o playback. "Ah! Agora foi!", afirmou ela para Gugu.

Em sua defesa, Wanessa publicou um enorme texto no Facebook, onde finalizou: "Como ninguém vem avisar? Dar um grito, sei lá. Me desculpe, mas esta conta não é minha".

Playback não funciona e Wanessa passa vexame ao vivo no ' Programa do Gugu'

Você pode gostar