Por tabata.uchoa

Rio - A estreia da novela "Babilônia", na noite desta segunda-feira, foi marcada por uma cena de beijo entre as personagens Teresa (Fernanda Montenegro) e Estela (Nathalia Timberg). Na cena, as duas personagens conversam sobre os problemas que têm com trabalho e família.

GALERIA: Elenco assiste ao primeiro capítulo de 'Babilônia' em churrascaria

Fernanda Montenegro e Nathália Timberg se beijam no primeiro capítulo de 'Babilônia'Reprodução

Estela comenta que a companheira já passou da idade de trabalhar demais e depois conta que está preocupada com a filha, que voltou de Portugal falida. "Estou sempre do seu lado", diz Teresa, confortando Estela antes de dar um beijo carinhoso na mulher, com quem está casada há 35 anos.

A forma simples como o beijo aconteceu agradou famosos e internautas. "Dez minutos de novela e já teve beijo gay?", escreveu uma pessoa no Twitter. "São fofas, gente", comentou outro telespectador. O deputado Jean Willys também comentou a cena. "Beijo gay no primeiro capítulo. Um beijo entre duas mulheres mais velhas, interpretadas por duas grandes atrizes. 'Babilônia' começa bem", escreveu.

Ricardo Linhares, um dos autores, disse à colunista do DIA, Flavia Muniz, que tais cenas serão frequentes: “Há várias situações de beijinhos entre elas, com naturalidade de casal”. No terceiro capítulo, que vai ao ar amanhã, elas vão oficializar a união de anos.

Você pode gostar