Por clarissa.sardenberg

Na sequência de ‘Babilônia’, sábado, Vinicius verá que valeu a pena esperar. O rapaz vai à casa de Regina e Dora (Virgínia Rosa) , mãe dela, vai chamá-la. Vinicius reage: “Não. Quero falar com a Júlia (Sabrina Nonata), pode ser?” Júlia que vinha do quarto fica curiosa. Ele explica: “Quero permissão pra levar sua mãe pra passear. Você deixa?” A menina afirma que sim. Regina sorri: “Ei, eu tô aqui! Desde quando a senhorita decide a minha vida?” Júlia: “Ele perguntou pra mim!” Vinicius: “Se perguntasse pra sua mãe, sabe qual ia ser a resposta? Não posso, tenho que ficar com a minha filha”. Regina hesita, diz que tem que acordar cedo, mas Vinicius promete não demorar.

Regina cede às investidas de Vinícius Divulgação

O casal caminha e Regina fala que ainda não lhe agradeceu o suficiente por ter resolvido o caso de Wolnei. Ele diz que não está ali como advogado e lembra que ela sempre vira de cabeça para baixo o que ele diz. Regina: “Foi você que se apresentou me passando uma cantada daquelas”. Vinicius: “Tava falando do coco! O coco era uma delícia, não você.” Regina: “Sou de se jogar fora, então?” Vinicius ri: “Desisto. Vamos tentar de novo: que tal a gente jantar?”

Eles improvisam um piquenique na Pedra do Leme, com direito a velas. Vinicius serve vinho: “A primeira vez que a gente se viu, foi lá embaixo, lembra?” Ela: “Como ia esquecer? Depois da cantada, você aproveitou que eu tava tentando te salvar e me beijou à força!” Ele: “Não posso ser pra sempre o cara que te beijou à força!” Regina: “A primeira impressão, é difícil mudar.” Vinícius: “Tá registrada nos autos do processo?” Regina: “Sem direito a apelação.” Ele: “Também quero deixar registrado que bebi só um gole. Estou, portanto, sóbrio e consciente dos meus atos.” Ela: “Por quê?” Vinicius: “Porque agora é pra valer.” A segura pelo rosto, puxa-a para si e a beija apaixonado.

Mocinha da próxima trama das 19h

Aí está Bruna Marquezine na pele de Mari, a protagonista da novela ‘I Love Paraisópolis’, de Alcides Nogueira e Mário Teixeira, que estreia dia 11 de maio, às 19h, na Globo. A mãe de Mari morreu no parto. Desde então, ela é criada por Eva (Soraya Ravenle) e topa qualquer trabalho para ajudá-la a comprar uma casa. Só que ela e sua melhor amiga, Danda (Tatá Werneck), filha de Eva, só se metem em confusões e perdem os empregos. O destino de Mari muda quando ela passa a trabalhar na equipe de limpeza de uma empresa e conhece seu grande amor, Ben (Maurício Destri).

Kitty rouba as jóias de Samantha

Falida, Kitty (Maitê Proença) rouba o baú cheio de joias que a irmã, Samantha (Claudia Raia), trouxe de viagem. Ela conta com a ajuda de Gustavo (Guilherme Leicam), seu amante. Em ‘Alto Astral’, a partir do dia 2, Gustavo leva o baú e deixa Kitty amordaçada e amarrada para evitar suspeita da família da loura.

Beijo roubado

Laila (Maria Eduarda Carvalho) exagera no vinho e rouba um beijo de Vicente (Ângelo Antonio). Constrangido, o músico pede que ela vá embora. Apaixonado pela mulher, Lígia (Débora Bloch), ele abre o jogo: “Ela tentou me beijar. Na hora, pedi que fosse embora. Ela é irmã dos meus filhos.” Lígia afirma: “Eu não quero mais a Laila aqui dentro.”

'Não fiquei obssessivo, fiquei prático'

“Meu pai fazia parte do Partido Comunista. Tínhamos em casa reuniões clandestinas. Um dia, disse a mim e aos meus irmãos: ‘Papai provavelmente vai ser preso’. Ele chegou a se esconder por 20 dias, mas voltou e foi capturado. Diariamente eu ia ao Departamento de Ordem Política e Social, pegava autorização e, de bicicleta, ia para o outro lado da cidade levar uma comidinha para ele na cadeia”, conta Herson Capri no ‘Grandes Atores’, quinta-feira, às 23h, no Viva. Sobre como encara a vida depois do câncer de pulmão, diz: “Não fiquei obsessivo, fiquei prático. Me senti mais maduro, tranquilo, com esse assunto e todo o resto.”

Projeto audiovisual internacional para cinema e TV

O Rio de Janeiro é o cenário de ‘Rio Heat’, coprodução Brasil/Canadá, que reúne a produtora Filmes do Serro e a Canazil Entertainment Group. Primeiro projeto audiovisual internacional rodado no país a gerar filme para cinema e série para TV, será distribuído pela Fox Film do Brasil e exibido pelo Canal Fox. Conta a história dos agentes Bianca (Thaila Ayala) e Sean (Victor Webster), contratados pelo bilionário Henry Humbolt (Harvey Keitel) para desvendar crimes no Rio. A dupla tem que descobrir o paradeiro da namorada do melhor jogador de pôquer do mundo, principal suspeito pelo desaparecimento da moça. A investigação os levará a Ulysses (Marcio Garcia), chefe da máfia do jogo. O filme está sendo rodado e a série só será gravada em junho, com Jon Cassar (‘24 Horas’) na direção.

Drama materno

Na estreia da novela ‘Os Dez Mandamentos’, hoje, às 20h30, na Record, Joquebede (Samara Felippo) vive seu maior drama. Para salvar a vida de seu bebê, Moisés, dos soldados egípcios, ela tem que colocar o pequeno em um cesto e o soltar nas margens do Rio Nilo. O menino será encontrado e acolhido pela princesa Henutmire (Mel Lisboa).


Você pode gostar